🎸𝟏.𝟓🎸

1.2K 108 77
                                    

𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂: 𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠🐾
𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨 [✔]
𝐌𝐢𝐥 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐞𝐫𝐫𝐨𝐬 🙏

𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂: 𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠🐾𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨 [✔]𝐌𝐢𝐥 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐞𝐫𝐫𝐨𝐬 🙏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑺𝒆𝒐 𝒆 𝒀𝒂𝒏𝒈 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂𝒎 𝒅𝒐𝒓𝒎𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒕𝒓𝒂𝒏𝒒𝒖𝒊𝒍𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆

Depois de uma noite cansativa Yang teve
A sua primeira vez com a pessoa que ele odiava no Começo quando entrou pra gangue do Lee Até o Seo mostrar para o mais novo que ele era uma boa pessoa quando Seo atirou em um cara para salvar a vida do Yang

—Innie? — O Seo diz — acordar, temos que sair.

—... Humm... Não, Binnie, só mais um pouco — O Yang diz —

— Amor, o chefe precisa da gente — O Seo diz, alisando os fios pretos e lisos do Ômega —

—... — O Yang se levanta sentindo o seu corpo arrepiar — nem começamos a namorar e você já tá assim?

— O quê? — o Seo diz confuso — A qual é, meu amor, não foi uma noite tão ruim, né?

Ao sentir seu rosto queimar, ele esconde o rosto no lençol enquanto o Seo ri da atitude do mais novo.

— Para, você está me deixando com vergonha — o Yang diz. — Eu em—O Yang olha para o Seo sério, enquanto o alfa achava engraçado o jeito do menor de ficar com vergonha. — Tá rindo do que?

— Nada... — O Seo se aproxima do Ômega e sela seus lábios. — Lindo.

O Seo se levanta e vai em direção ao banheiro, deixando um Yang envergonhado. O Seo toma banho. Depois do banho, ele vai até o closet e veste uma camisa social e calça social preta.

O Yang se levanta e vai em direção ao banheiro. Ele se olha no espelho e vê várias marcas roxas e vermelhas em seu abdômen e pescoço. O Ômega arregala os olhos.

Ele vai em direção ao banheiro e toma um banho, seu corpo precisava relaxar. O Ômega, depois do banho, coloca um suéter azul bebê e uma calça preta. Ele vê o Alfa arrumando a cama e vai até ele, abraçando-o. O Alfa sorri.

— Pronto, já podemos ir?

— ,vamos — O Seo diz, eles vão em direção às escadas, mas param por uns segundos —

— O que foi? — O Yang pergunta —

— Tem alguém aqui... — O Seo diz —

— O quê?! — O Seo tampa a boca do Ômega —

— Shhh... Eu tô sentindo que tem gente aqui dentro, vamos ver as câmeras...

Os dois se direcionam às câmeras da casa de Seo. O Seo liga as câmeras e, arregalados, os olhos.

 Living hell with you -𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠 𝐀𝐁𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora