🐾𝟎.𝟗🐾

1.9K 166 237
                                    

𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂: 𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠🐾
𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨 [✔]
𝐌𝐢𝐥 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐞𝐫𝐫𝐨𝐬 🙏

 

𝑶 𝑪𝑨𝑺𝑨𝑳 𝑻𝑰𝑵𝑯𝑨 𝑨𝑪𝑨𝑩𝑨𝑫𝑶 𝑫𝑬 𝑪𝑯𝑬𝑮𝑨𝑹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑶 𝑪𝑨𝑺𝑨𝑳 𝑻𝑰𝑵𝑯𝑨 𝑨𝑪𝑨𝑩𝑨𝑫𝑶 𝑫𝑬 𝑪𝑯𝑬𝑮𝑨𝑹

 Em casa, Lee subiu para o quarto e tomou um banho. Enquanto isso, Han estava na cozinha, tomando água. Os dois estavam cansados, agora que sabiam que havia alguém querendo matar pessoas da gangue de Lee e que Park tinha fugido. Tudo estava uma bagunça e confuso para o pequeno Ômega.

Lee sabia que seu Ômega não estaria seguro. Lee deveria dar tudo de si para proteger seu bem precioso, que estava correndo perigo. Lee não sabia quem matou seus homens ou onde Park estava, mas ele ainda não tinha concluído sua vingança. Quando encontrasse Park, o mataria e faria o mesmo sofrer ainda mais por tudo que Han passou. Ele iria fazê-lo sofrer dez vezes pior.

O Lee desce as escadas e vê o Ômega com um pijama azul bebê, provavelmente ele tomou banho no outro banheiro. O Lee estava apenas com uma calça moletom cinza. O Lee se aproxima do menor, que estava enchendo sua boca de sorvete.

— Comendo sorvete? — O Lee diz —

— Não, é bosta — O Han diz — Não tá vendo que é sorvete não? — O Han diz, revirando os olhos —

— Nossa, se você não tivesse perguntado, eu nunca saberia que isso é SORVETE, hum? Você é bem atrevido, não? — O Lee diz, abraçando a cintura fina do menor e beijando o pescoço dele —

— Não... — O Han diz — ta Carente porra?

— Por você... — O Lee diz, deixando chupões no pescoço do menor — Não quero te perder, Hannie...

— Você não vai... — O Han diz, virando-se para o Alfa e encarando seus olhos, que brilham. Logo seus olhos tomam um tom um pouco vinho...

— Promete? — O Lee diz, vendo os olhos do menor brilharem em tom verde...

— Juro pela minha morte — O Han diz, deixando um beijinho nos lábios do Lee —

—... — O Lee sorri — Vamos assistir algum filme? — o Lee diz, puxando o menor e o sentando no sofá — Vou fazer pipoca pra gente.

— Não quer que eu te ajude? — O Han diz, olhando para trás —

— Não, querido, eu sou o seu cozinheiro, eu cozinho pra você — O Lee diz, sorrindo e sumindo na cozinha. O Han sorri.

O Han estava colocando um filme até sentir o celular do Alfa vibrar. O mesmo viu que ele estava vibrando muito. O Han pega o celular do Alfa e vê umas mensagens não tão legais.

 Living hell with you -𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠 𝐀𝐁𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora