𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂: 𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠🐾
𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨 [✔]
𝐌𝐢𝐥 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐞𝐫𝐫𝐨𝐬 🙏𝑶 𝑳𝑬𝑬 𝑳𝑶𝑮𝑶 𝑷𝐀𝑹𝑨𝑳𝑰𝑺𝐀
osentir a raiva tomar conta de si, o alfa sorri para o Lee e assim, dois alfas agarram o Seo e o Kim. O Lee logo vê os homens apontando as armas para a cabeça de ambos.
O Kim olha para o alfa que matou sua mãe e logo arregala os olhos.
— É tão bom reencontrar os meus filhotes aqui — o alfa diz, sorrindo diabolicamente.
— SEU FILHO DA PUTA! — o Kim diz — EU VOU TE MATAR!
— O que foi, meu filhote? É assim que você trata o seu pai? — o alfa diz — Lee, se você atirar no irmão de vocês, Kim e o seu amiguinho aqui morrerão.
— ... irmão? — o Lee diz, olhando para Yeong-Gi — ...
— Seu irmão — o alfa diz.
— C-como! — o Kim diz — ISSO É MENTIRA! ESSE CANALHA NÃO É MEU IRMÃO!
— Bem, quando eu matei a mãe de vocês, encontrei uma Ômega muito boa no que fazia. Uma Ômega que matou várias pessoas e olha só, eu tive um lindo filhote com ela — o alfa diz, sorrindo.
Em um movimento rápido, Lee estava agarrando o pescoço de Yeong-Gi e apontando a arma para a cabeça dele.
—... —O alfa sorriu— Lee Minho, você não vai fazer isso!
— E se eu fizer? Posso puxar o gatilho a qualquer momento, pai — disse Lee.
— E eu posso matar o seu irmão — disse o alfa.
— Pai, o que você não sabe... é que eu e meus homens somos treinados — disse Lee, olhando para Seo e Kim e sorrindo para ambos.
Em um movimento rápido, Kim e Seo chutam a canela dos alfas. Seo se abaixa enquanto Kim sobe no ombro do alfa. Seo chuta a arma da mão do alfa e Kim consegue quebrar o pescoço do alfa que estava segurando Seo. Logo, Seo atira no alfa e Kim pega a arma dele, apontando as armas para o alfa pai.
—Em um movimento rápido, Lee estava agarrando o pescoço de Yeong-Gi e apontando a arma para a cabeça dele.
— Você superam bastante não e meus filhos —O alfa diz— Olham estão matando pessoas você não mataria o meu herdeiro de tudo isso não e? sim o seu irmão vai ser o herdeiro disso tudo
— Então esse era seu plano? Ter um herdeiro para conquistar toda essa merda que você fez? — O Kim diz irritado — VOCÊ NÃO TEM VERGONHA DE SI MESMO!?
— Por quê eu teria? — O alfa diz —
— Idiota — O Lee puxa o gatilho e explode a cabeça do Lee Yeong-Gi, soltando o corpo no chão e apontando a arma para o seu pai —
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living hell with you -𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠 𝐀𝐁𝐎
Fanfiction𝐇𝐚𝐧 𝐣𝐢𝐬𝐮𝐧𝐠 vivia um inferno com um alfa chamado park Seojun até um dia que alguns homens misterioso adentraram no local e fizeram inferno naquela mansão 𝐋𝐞𝐞 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐨 não matou o ômega e sim Tratou como seu ômega Jisung em nem um minut...