- ☆⁎⋆✫ -
- ☆⁎⋆✫ -
Meu corpo parecia ter tomada um banho de água fria, meu pés não se mexiam, meus dedos das mãos se contraiam fazendo meu punho se fechar, meu peito subia e descia de forma eufórica.
Isso tudo por eu estar na porta da entrada da maldita festa de Halloween que Daniel que convenceu a vir.
- Ei! - escutei uma voz familiar atrás de mim e me virei mas não vi ninguém além de um... chuveiro?
- Eu... te conheço?
A cortina vermelha se abriu e era Daniel.
Não pude evitar de abrir um sorriso.
- Essa é sua fantasia?
- Um cara legal me ajudou a pensar nisso. - riu - foi o plano dele pra eu conseguir me safar dos Cobra Kai na festa.
- Acho que deu certo, ninguém pensaria que é você.
Adentramos a festa e meu coração acelerou novamente por ver quantas pessoas tinham ali.
- Sua fantasia é linda. - disse Daniel me tirando do transe. - Branco combina com você.
- Ah... obrigada. - agradeci um pouco sem jeito.
- Eu vou pegar uns ponches pra gente! - ele foi se distanciando e foi inevitável não dar uma pequena risada vendo aquele chuveiro ambulante pelo grande salão de festa.
Resolvi andar pela pista de dança para ir para um lugar mais vazio, mas no meio de todas aquelas pessoas acabei levando um empurrão.
- Ei! Olha por onde anda!
Quando vi quem era logo revirei os olhos e bufei.
- Johnny. - exclamei colocando as mãos na cintura.
- Victorie. Sério que deu pra me reconhecer? Eu tô de esqueleto!
- Deu sim.
- Você tá linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two of Hearts | Johnny Lawrence
Fanfiction⏤ 𝐎nde ela se apaixona pelo garoto que fez bullying com ela toda sua infância.