Cap. 39

227 18 0
                                    

O sol se mostrava evidentemente no céu e não havia muitas nuvens, mas mesmo assim uma brisa agradável dançava na nossa pele.

Andávamos de mãos dadas atravessando o grande gramado até a livraria. Havia algum movimento ali, tanto quanto as pessoa entrando na livraria e tanto quanto as pessoas que caminhavam e brincavam no parque.

- Algo mais romance ou algo mais ficção científica? - Johnny pergunta enquanto dedilhava os dedos em alguns livros na estante e depois se vira para mim que acariciava minha barriga lentamente.

- Não sei. Pegue algo que sabe que eu vou gostar. - sorri e me sentei numa das mesas ali.

Ele demorou alguns minutos até que veio ao meu encontro segurando um livro de capa bonita mas que eu ainda não conseguia ler o título.

- Não ria. - sorriu. - Mas esse foi um livro muito importante para mim na infância. Antes de mamãe conhecer Sid e antes de deixar de me tratar como filho... - suspirou. - Ela lia para mim toda noite... Ou as vezes só contava brevemente sobre os pontos importantes da história para que eu não dormisse sem.

Ele estendeu a mão e eu peguei o livro verde musgo com o título e os desenhos em dourado. O livro era Peter Pan e Wendy.

Abri um sorriso fraco e sincero ao ler sobre o que se tratava.

- Eu amava Peter Pan quando criança. - abri o livro olhando algumas gravuras. - Papai falava que eu me parecia com a Wendy.

- Se te agrada, eu tinha um crush na Wendy na infância. - se sentou na cadeira ao meu lado.

- Me agrada sim. - acariciei seu rosto com uma das mãos.

- Seria interessante se Brandon também crescesse com esse clássico.

- Concordo plenamente. - dei um selar em sua bochecha e me levantei com sua ajuda.

 - dei um selar em sua bochecha e me levantei com sua ajuda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


...

Two of Hearts | Johnny LawrenceOnde histórias criam vida. Descubra agora