- E como foi ontem?
- Como assim?
Miryam deu uma risadinha.
- Como foi Johnny depois que subi para o dormitório?
- Oh. - por um segundo parei de escovar meu cabelo pensando na noite passada. - Não aconteceu nada de mais, ele apenas se despediu.
- Tem certeza?
- Bom... ele parecia diferente, eu não soube exatamente decifrar o que ele queria dizer. Ele estava muito próximo, tocou no meu cabelo, perguntou se eu gostei de assisti-lo no treino.
- E o que você disse?! - sorriu e mordeu o lábio inferior.
- Disse que ele jogou bem... depois ele se despediu.
Miryam bufou.
- Pelo menos ele não deu em cima de você tão descaradamente, está recuando por causa do Daniel.
- Inclusive. - soltei a escova de cabelo e me virei para ela que estava sentada em sua cama. - Não estou conseguindo decifrar se você está do lado de Johnny, se quer que eu fique com o Daniel... sei lá.
- Eu estou do seu lado, Vic, minha melhor amiga é você. A questão é que o Daniel é um bom garoto e bom namorado para você, mas não posso apenas ignorar que Johnny é o gostosão popular que deixa qualquer uma louca. - deu de ombros.
Ri fraco e franzi o cenho.
- Vamos ver se vou conseguir lidar com isso. Me sinto louca.
- É pra isso que estou aqui, querida. - se levantou e veio até mim mexendo nas pontas do meu cabelo enrolando em seu dedo. - Ainda é cedo para ter qualquer conclusão sobre isso tudo, Johnny recém chegou e é óbvio o ciúmes de Daniel. Só se mantenha "neutra", seja uma boa namorada e uma boa amiga de infância do Johnny.
- Eu acho que vou chorar. - coloquei as mãos no meu rosto.
- Ei, ei, ei. - pegou meus braços afastando minhas mãos do meu rosto fazendo com que eu olhasse para ela novamente. - Como eu disse, é tudo muito recente. Apenas relaxe, Vic.
Mi estava certa, mas é inevitável não me sentir mal.
- ☆⁎⋆✫ -
Eu, Miryam e Daniel estávamos no gramado do campus conversando já que as aulas tinham sido canceladas pelo treino.
Dessa vez pelo menos Mi aceitou que ficássemos sem ver o treino forçado junto dela.
- Mas a Christy me chamou pra ir com ela e disse que vocês irem seria ótimo.
- Onde é? - perguntou Daniel enquanto brincava com uma pequena flor em seus dedos.
- No Lucca's. - sorriu.
- Aquele lugar que tem fama de festas totalmente irreais de exageradas? - ri fraco.
- Não exagere... a fama é que são festas muito bem feitas. - gesticulou com as mãos.
- Ah sim. - ri novamente e Daniel me acompanhou.
- Não sei se vou poder ir, tenho que revisar uns temas da aula do Flint.
- Aaah. - Miryam exclamou se lamentando num suspiro.
- Mas Vic ainda pode ir.
- Quê?! Sem você?
- Claro. - sorriu e fez um breve carinho na minha bochecha. - Eu acho que você devia aproveitar essa oportunidade com a Miryam, faz um certo tempo que não sai para festas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two of Hearts | Johnny Lawrence
Fanfic⏤ 𝐎nde ela se apaixona pelo garoto que fez bullying com ela toda sua infância.