Eu andava rumo as arquibancadas no campo de futebol para me sentar e comer como de costume. Eu até pensei em chamar Daniel mas lembrei que Ali gosta de ficar no refeitório, então provavelmente ele foi atrás dela.
Não sei ainda sobre o que falar para ele, inclusive. Talvez ele fique bravo comigo pela minha reconciliação definitiva com Johnny já que eu havia me afastado dele por Larusso.
Ele tem que me entender, certo?
Por eu estar distraída em meus pensamentos, nem vi quando Johnny se aproximou.
- Shields. - sorriu subindo na arquibancada para sentar do meu lado.
- Oi. - sorri.
- Eu estive pensando... o que acha de sair nesse final de semana?
- Sair? Pra onde?
- Não sei. Boliche, cinema, sorveteria. O que você achar melhor.
- Cinema é uma boa! Amo filmes. - dei uma mordida na maçã verde.
- Ótimo. Eu te pego às 15h.
- Sabe onde eu moro?
- Eu acho que me lembro.
- Como assim se lembra?
- Bom... na época do funeral da sua mãe. - ele falou com um tom mais baixo, nitidamente inseguro de falar sobre isso. - Eu era uma criança mas guardei isso na mente.
- Ah. Ok. - sorri fraco pra amenizar a situação.
- Vou voltar pro jogo, te vejo mais tarde! - ele se despediu fazendo um carinho breve na minha cabeça e com um sorriso no rosto.
Eu já me sinto mal acostumada com a forma que ele me trata, nunca tive isso antes e nem sei como reagir.
Mas sobre o cinema no fim de semana, me sinto feliz. Acho que vou poder esfriar a cabeça e curtir um pouco!
Ainda não sei muito bem como Johnny anda lidando com Ali... se ele superou ou não, mas se não,
espero que ele também queira esquecer esses problemas assim como eu.- ☆⁎⋆✫ -
- Eu vi você falando com Johnny hoje no intervalo, mas foi não foi falar comigo. - Daniel cochichou atrás de mim na aula de geografia.
- Daniel, não posso falar agora. - respondi em mesmo tom sem olhar para ele.
- Por que não?!
- Se não percebe, estamos no meio da aula de geografia e você sabe como me preocupo com desempenho escolar.
Pude ouvir ele bufar atrás de mim.
Na verdade me sinto até aliviada de ele tocar nesse assunto de imediato no meio da aula, tenho tempo de me preparar pro pior.
Quando a aula acabou eu saí na frente com esperança de me misturar na multidão e Daniel me perder de vista, mas quando virei para trás para ver quem havia pegado meu braço era ele que me olhava com uma expressão neutra.
- Não foge. Quero conversar com você.
- Ah. Ok.
Ele soltou meu braço meio envergonhado e esperamos todos da sala saírem para fazermos o mesmo. Começamos a caminhar lado a lado até meu armário.
- O que você e Johnny tem? Eu achava que tinha se afastado dele de vez mas ontem estava sorrindo com ele.
- Ele veio me pedir desculpa por o que fez comigo e o que me causou. Conheço ele desde o jardim de infância, Daniel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two of Hearts | Johnny Lawrence
Fanfiction⏤ 𝐎nde ela se apaixona pelo garoto que fez bullying com ela toda sua infância.