Uma promessa

25 4 15
                                    

Ronny veio de uma cidade escondida de todo o mundo, são poucas pessoas de fora que conhecem essa cidade.

Ronny desde cedo viveu em pobreza, tendo que cuidar da sua irmã, já que seus pais os abandonaram.

Ronny estava correndo, depois de ter pego comida de uma mercado, entre ele entra em um beco e some.

-Cadê aquele moleque? Diz o dono do mercado.

Ronny havia entrado em um prédio abandonado. -Ufa... Essa foi por pouco... Sophia, pode vir. Diz Ronny.

-Irmãozão, eu fiquei preocupado. Diz uma menina de cabelos longos e pretos, e olhos roxos.

-Eu voltei sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu voltei sim... Diz Ronny passando a mão no cabelo da Sophia. -Por sinal... Aqui esta a nossa comida.

-Obrigado maninho. Diz Sophia pegando a comida.

Ronny então se senta no chão, e começa a comer.

-Então... Como foi lá? Diz Sophia.

-Ah... Foi de boas... Diz Ronny. -E você? Como está?

-Eu to bem. Diz Sophia respondendo com um sorriso.

-Que bom... Fico feliz em saber disso.

-Papai e mamãe... Ainda nada né?

Ronny então fica sério. -Não...

-Entendo... Mas tudo bem, tendo você aqui... Já está bom.

-Escuta irmã... Eu talvez achei uma forma de mudarmos de vida... Daqui um tempo vai ter um torneio, se eu vencer... Vou conseguir mudar a vida de nos dois...

-Sério? Que ótimo.

-Sim... Só preciso esperar por esse torneio e pronto, vamos mudar na vida.

-Sabe Ronny... Como você vai pra esse torneio?

-Bom... Eu já sei lutar um pouco... Acho que é só me inscrever e pronto.

-Que ótimo então... Torcer que você vai pro torneio.

-Sim... Eu vou pra esse torneio, e vou ganhar por nós dois, é uma promessa.

Então, alguns dias se passam, Ronny se inscreveu no torneio, mas continuou roubando comida pra cuidar de sua irmã... Até que...

-Ótimo... Mas um pouco de comida... Foi estranho que hoje foi tranquilo mas beleza... Diz Ronny indo até o prédio.

Porém, ao chegar no prédio, ele vê que o prédio tava pegando fogo.

-SOPHIA... Diz Ronny desesperado.

-Eu te avisei moleque... Algum dia eu ia me vingar. Diz o dono do mercado dando um chute em Ronny, o jogando no chão. -Essa é sua casinha né? Tem a sua irmã ai... E se... Ela morrer? Isso é por cada vez que você me roubou.

O Desejo De Lutar (Versão Cancelada) Onde histórias criam vida. Descubra agora