Apenas o começo

22 5 13
                                    

Dustin, Ronny e Mike estavam em uma montanha após a batalha dos três.

-Como ta seus ferimentos? Diz Mike pro Ronny.

-Ta melhorando até. Diz Ronny.

-Ótimo... Dustin realmente lutou a sério com você.

-O cara não desperdiçou oportunidade, era casa golpe que não sei como meus ossos não quebraram.

-Mas você também lutou bem, aqui pra vocês. Diz Dustin pegando lanches pro Mike e pro Ronny.

-Valeu cara. Diz Mike já começando a comer.

-Obrigado. Ronny então vê seu aparelho e vê que ainda tem 270 lutadores. -Ainda falta muito pra passar pra segunda fase.

-Sim. Diz Dustin sentando no chão. -Bom, oque vocês pretendem fazer hoje?

-Por mim... Da pra encontrar mais lutadores, quanto menos lutadores, mas rápido vamos pra segunda fase. Diz Mike.

-Seria uma boa achar algum lugar pra gente ficar. Diz Ronny.

-As duas opções são boas... Diz Dustin pensativo.

Então Ronny olha pra cima. -Acho que a boa seria achar algum lugar pra ficar, já está começando a anoitecer.

-Já? Uau... Diz Mike surpreso.

-Beleza. Então Dustin se levanta. -Vamos achar algum lugar pra passar a noite.

Os três então começam a procurar algum lugar pra ficar, e acabam encontrando uma caverna pra ficarem.

-Acho que aqui serve. Diz Ronny.

Mike então usa sua habilidade de electricidade, e acende uma fogueira. -Beleza, frio nos já não vamos passar.

-Boa Mike. Diz Dustin.

-Ai você foi gênio. Diz Ronny.

-Valeu gente, eu sei que sou gênio mesmo.

-Convencido. Diz Ronny e Dustin.

Então, os três ficam descansando na caverna, até que no meio da noite, Ronny estava sentado, olhando por céu.

-Sophia... Será que você já acordou? Diz Ronny.

-Eai Ronny, ta acordado ainda? Diz Dustin.

-Ah, oi Dustin... Desculpa ter te acordado.

-Nah... Eu não tava conseguindo pegar no sono mesmo. Diz Dustin se sentando ao lado do Ronny.

-Tendi, me diga... Você tem irmã ou irmão?

-Tenho sim, ela vive me irritando mas tudo bem, ela é minha irmãzinha e isso q importa.

-Vejo que sua relação com sua irmã é boa.

-Sim, ela deve tar dormindo nesse momento, mas ela ta assistindo o torneio, mas... Porque a pergunta tão derrepente?

-Por nada, só quis saber mesmo.

-Tendi. Então Dustin coloca seu braço no ombro do Ronny. -Se você quiser, pode contar comigo pra qualquer coisa. Diz Dustin com um sorriso.

-Pode deixar... Parceiro. Diz Ronny com um sorriso de canto.

Enquanto eles estavam conversando, um disparo de energia passa entre eles, por pouco, os dois desviam e procuram de onde veio o disparo.

-Quem está ai? Diz Ronny sacando sua espada.

-Ah... Então vocês conseguiram desviar disso. Diz Lara, que estava encima de uma montanha junto com Benjamin.

-Vocês são uma dupla? Diz Dustin já colocando energia carmesim nos seus punhos.

-Vocês não precisam dessa informação. Diz Benjamin pulando até eles.

Quando Benjamin toca no chão, Ronny e Dustin sentem um frio intenso.

-Mas... Que sensação é essa... Diz Dustin.

-Eu não sei, mas não devemos ficar com medo. Diz Ronny, que já inicia a manifestação da sua névoa.

-Lara... Eu cuido do moleque de cabelo branco, você cuida do de cabelo roxo. Diz Benjamin, que já avança pra cima do Dustin.

-Beleza. Então Lara cria uma faca tecnológica. -Ronny certo? O tal espadachim da névoa negra...

-*Droga, eu to sozinho com ela agora... * Pensa Ronny em sua cabeça. -Sim... Eu sou o Próprio.

-Interessante. Então Lara avança pra cima do Ronny. -Me entretenha.

Dentro da floresta, Dustin acaba de ser jogado no chão pelo Benjamin.

-Hunf... Que força foi aquela... Diz Dustin se levantando.

-Você é o tal Dustin certo? Fiquei sabendo coisas boas sobre você... Diz Benjamin que tava escondido entre as árvores.

Dustin então prepara sua energia carmesim. -Eu mesmo... Mas ficar se escondendo entre as árvores não vai adiantar nada.

-Você está certo, não vai adiantar nada ficar entre as árvores. Então Benjamin aparece atrás do Dustin. -Mas você deveria estar agradecendo que eu não estava atacando.

Benjamin da um soco nas costas do Dustin, que o faz ser jogado até uma árvore.

-Covarde. Então Dustin começa a lançar esferas carmesim na direção do Benjamin.

Benjamin vai desviando dos ataques e avançando até o Dustin, e quando chega em uma certa distância, começa uma sequência de soco em Dustin.

Dustin tenta defender os socos, mas cada soco era tão forte que paralisava os braços do Dustin por alguns segundos.

-Seus socos são bons até. Diz Dustin se afastando de Benjamin.

-Pena que não posso dizer o mesmo de você, mas você ganha um ponto comigo só por ter durado mais de 10 socos meu. Diz Benjamin estalando os dedos.

-Sua humildade é admirável. Diz Dustin se alongando. -Bom... Agora podemos começar pra valer.

-Me mostre do que você é capaz, não me decepcione.

Enquanto isso, Lara e Ronny estavam numa luta de espadas.

-Seus golpes são previsíveis, acho que seria melhor se fosse você e seu parceiro contra mim. Diz Ronny.

-E acho que você deveria calar a boca e prestar atenção na luta. Diz Lara que acerta um corte no peito do Ronny.

Ronny então pula pra trás. -Por essa eu não esperava, essa nem eu consegui prever.

-Vamos ver se você espera por a sua derrota. Diz Lara transformando sua faca em um soco inglês.

-Nunca subestima seu oponente, digo isso por experiência. Diz Ronny.

Lara então avança pra cima do Ronny, Ronny coloca sua espada na frente pra defender o soco, mas Lara foi mais forte e quebra a defesa do Ronny, fazendo ele receber um soco na cara e ele ser jogado para trás.

Ronny então coloca sua espada no chão pra se manter fixo no chão, mas Lara já vai pra cima dele de novo, mas Ronny desvia pro lado e acerta um pequeno corte na bochecha, Lara então pula pra trás e passa a mão no corte. -Apenas uma gota de sangue... Apenas isso você vai ter.

Ronny então aponta sua espada pra Lara. -Eu já ouvi um Titã roxo falar isso... Ele acabou perdendo a cabeça depois.

-De acordo com meus cálculos... Eu não sou um Titã Roxo.

-Mas falou a mesma frase que ele disse.

-Você sempre falou tanto assim em um combate?

-Não... Mas duas pessoas me mudaram pra melhor, e agora, eu vou proteger eles. Diz Ronny com um sorriso.

-Que seja. Diz Lara entrando em posição de luta.



Mais uma luta finalmente se inicia, com a dupla Ronny e Dustin vs Benjamin e Lara, qual das duplas vai prevalecer? Descubra nos próximos capítulos.

O Desejo De Lutar (Versão Cancelada) Onde histórias criam vida. Descubra agora