Oque tem a oferecer?

19 3 5
                                    


Dustin e Benjamin estavam se encarando, nenhum dos dois faziam um motivo sequer.

-*Só por aqueles socos iniciais dele... Eu sei que ele não é fraco... * Pensa Dustin.

-Eai? Vai fazer algo ou não? Diz Benjamin estralando os dedos.

Dustin então suspira, e envolve seus punhos com energia carmesim. -Vamos ver oque posso fazer...

Dustin rapidamente começa a correr ao redor das árvores, Benjamin apenas fica parado com os braços cruzados.

Dustin em certo momento sobe em uma árvore, e tentar dar um soco em Benjamin, que não desvia do soco.

O ataque gera uma explosão, porém, quando a fumaça some, é possível ver que o Benjamin apenas levantou seu braço e segurou o Dustin. -Oque?

-Fraco em... Diz Benjamin começando a girar o Dustin, e depois joga ele com tudo no chão, fazendo ele cuspir muito sangue, mas então Benjamin pega o Dustin pelos cabelos e olha nos olhos dele. -Escuta de uma vez moleque... Entre nós dois, tem um abismo colossal.

-Então é só eu atravessar esse abismo. Diz Dustin dando uma cabeçada em Benjamin, que faz ele ir um pouco para trás. -Aiaiaia... Crânio duro o seu. Diz Dustin que tava com sua testa
sangrando.

Benjamin apenas estava com um machucado superfícial na testa. -Isso vai doer ainda mais depois.

-Vai mesmo... Mas isso não importa, oque importa é que vou vencer. Diz Dustin abrindo um sorriso, e ficando em posição de luta.

-Venha. Diz Benjamin colocando sua mão esquerda no bolso. -Vou te vencer com apenas uma mão.

-Isso, vai me substimando mesmo, quando você perder, não vem chorar com o rabo entre as pernas.

-Quem vai chorar vai ser você. Diz Benjamin indo com passos lentos até Dustin.

Dustin então começa a lançar disparos carmesim em Benjamin, que apenas começa a defender os disparos como se não fosse nada.

Dustin percebendo que aquilo não fazia efeito, resolveu ir no mano-a-mano contra o Benjamin, sempre tentando acertar socos em seu ponto cego, enquanto tentava antecipar seus ataques.

Benjamin estava começando a ficar com dificuldades para atacar Dustin, então ele começa a atacar Dustin com chutes também, oque diminue a dificuldade que ele tava tendo.

Não demora muito pro Dustin ser dominado pelo Benjamin, que da um soco na barriga dele, o jogando até uma árvore.

-Você é bom até, mas apenas é uma formiga maior que as outras. Diz Benjamin.

-Hehe... Fala isso, mas teve que usar as pernas pra me derrotar... Você é fraco. Diz Dustin com um sorriso irônico.

Ao ouvir essas palavras, Benjamin Fica nitidamente irritado. -Fraco é? Interessante... Então ele se aproxima de uma grande pedra perto deles. -Me diz... Uma pessoa fraca, faria isso? Diz Benjamin carregando a imensa pedra com apenas uma mão.

-Ca ra lho... CARALHO! Diz Dustin surpreso.

-Coloque-se no seu lugar... Ser inferior. Diz Benjamin lançando a pedra com tudo em Dustin.

-Fudeu... Fudeu demais! Diz Dustin prestes a ser atingido pela pedra.

Porém, Dustin coloca energia carmesim em seus punhos, e acertar um ataque na pedra, fazendo ela estourar. -Hahaha, oque achou?

Benjamin não faz nenhuma reação, apenas aparece na frente do Dustin e da um soco na cara dele com tudo, fazendo o nariz do Dustin quebrar e ele ser jogado pra longe novamente, quebrando várias árvores pelo caminho.

O Desejo De Lutar (Versão Cancelada) Onde histórias criam vida. Descubra agora