O prodígio e o Esforçado

16 3 5
                                    

Dustin vai pra cima do Benjamin, porém o mesmo faz uma parede de gelo que defende o ataque.

-Se continuar assim, vai ficar numa situação congelante. Diz Benjamin jogando o Dustin pra longe.

-Vai começar a fazer piada é? Diz Dustin caindo encima de uma árvore de gelo.

-É talvez... Flechas de gelo. Diz Benjamin criando várias flechas de gelo, que vão pra cima do Dustin.

Dustin começa a desviar das flechas, mas ele acaba sendo muito atingido pelas flechas.

-Droga... Eu tenho que derrotar ele... Comparado a mim... Ele mau recebeu danos... Diz Dustin olhando pro Benjamin, que esta com um sorriso confiante.

Benjamin então vai pra cima do Dustin com vários chutes e socos, mas Dustin usa os dois braços pra se defender.

Dustin então pega a cabeça do Benjamin, e da uma joelhada na cara dele, logo em seguida, ele segura o braço do Benjamin e joga ele longe.

-No corpo-a-corpo, eu consigo muito bem vencer você. Diz Dustin com um sorriso.

Benjamin então cospe um pouco de sangue. -Isso pode ser verdade... Mas a distância... Eu continuo mais forte.

-Então porque achou que ir pra uma luta corpo-a-corpo você iria me derrotar? Diz Dustin confuso.

-Eu sabia que não iria te vencer... Mas eu queria tempo pra isso. Diz Benjamin apontando pra trás do Dustin.

Então, três flechas de gelo atingem as costas do Dustin, Dustin cospe sangue e cai no chão.

-Droga... Isso ta ficando complicado...

Benjamin então vai pra cima do Dustin, mas Dustin desvia pro lado e tenta derrubar o Benjamin, mas ele consegue recuar.

-Ta começando a perder em. Diz Benjamin, que acaba cuspindo sangue. -Hunf... Hunf... Manter minha manifestação territorial ta me causando um cansaço do caralho.

-Hehe... Você também ta no seu limite né? Diz Dustin começando a suar. -Minha técnica já tá no meu limite também...

-Me diz... Como você tá mantendo essa técnica por tanto tempo? Diz Benjamin se sentando no chão.

-Bom... Nem eu sei hahaha. Diz Dustin. -Mas... Acho que eu to fazendo isso, porque to subsistindo minhas energias pela minha energia carmesim.

-Então você trocou a energia do seu corpo, por energia carmesim... Assim conseguindo manter sua técnica.

-Exatamente... Mas como minha energia do meu corpo ta acabando... Minha energia carmesim não vai ter mais energia para se sustentar. Diz Dustin se levantando. -Mas agora... Vou usar minhas últimas energias pra acabar com você.

Benjamin então cria uma espada de gelo. -Então venha... Eu vou congelar você e sua determinação. Diz se levantando.

Dustin então vai pra cima do Benjamin, Benjamin também vai pra cima do Dustin e os dois colidem seus ataques.

-Vamos pro último ato dessa luta! Diz Dustin dando um soco na cara do Benjamin, que faz ele cuspir um sangue.

-E só um de nos dois pode ficar com o papel principal. Diz Benjamin fazendo crescer alguns espinhos de gelo, que ferem o corpo de Dustin.

Dustin sente muita dor, então ele vai pra cima do Benjamin, mas ele sente como se seu corpo estivesse se comprimindo. -Droga... Meu corpo ta chegando no seu limite...

Benjamin percebe algumas rachaduras ao redor da sua manifestação. -Ta acabando o tempo... Eu preciso acabar com isso logo. Diz Benjamin criando seu soco inglês, e indo pra cima do Dustin.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Desejo De Lutar (Versão Cancelada) Onde histórias criam vida. Descubra agora