Tudo de si

26 4 10
                                    

Ronny, Mike e Dustin estavam se encarando, eles só estavam esperando... O primeiro movimento deles.

-Seguinte Dustin... Aquela névoa além de fazer ele saber nossos próximos ataques... Deixa nossos ataques mais lentos. Diz Mike.

-Eu sei... Mas... Como vamos superar isso? Ele é um quase counter de nós dois. Diz Dustin.

-Sim... Mas lembra dos nossos últimos ataques? Só precisamos esperar o momento certo...

-Bom... Se essa luta se prolongar, não vai dar muito bom... Então Dustin prepara sua energia carmesim em seus punhos. -Então vamos acabar com isso.

Dustin então avança pra cima do Ronny, que coloca sua espada na frente pra defender o ataque.

-Isso não vai funcionar comigo. Diz Ronny.

-E quem disse que esse era o ataque? Agora Mike. Diz Dustin pulando pra trás.

Mike então aparece em cima do Ronny, que desvia por pouco do ataque.

-Eai Ronny? Diz Mike girando no chão, e dando um chute na mandíbula do Ronny.

Ronny então é atingido. -Hehe... Vocês são bons... Ta até dando pena de derrotar vocês.

-Também to com pena de vencer de você... DESCARGA DE CHOQUE. Diz Mike lançando mais uma descarga no chão.

Ronny vai desviando dando mortais, mas Mike continua uma sequência de descarga de choque. -Isso ta divertido... Então Ronny começa a avançar pra cima do Mike. -Mas não vai ser agora que você vai vencer...

-Oque? Diz Mike recebendo um ataque com tudo na barriga.

Porém, um último raio cai em cima do Ronny, sendo atingido em cheio, fazendo uma nuvem de fumaça no local.

-Mike, você tá bem? Diz Dustin indo até o Mike.

-Estou sim... Estou bem... Diz Mike, com um grande machucado no peito. -Mas... Ele ainda não foi derrotado.

Ronny então sai da fumaça, sua roupa tava muito rasgada e queimada, e ele tava muito machucado.

-Droga... Diz Dustin se levantando.

-Hunf... Hunf... Hunf... Isso quase acabou comigo... Você poderia ter ganhado agora... Diz Ronny.

-Você é determinado em... Não cai por nada. Diz Dustin.

-Cuidado Dustin... Diz Mike.

-Obrigado Mike... Mas agora, eu vou ganhar essa luta. Diz Dustin atacando Ronny com uma sequência de socos.

Ronny consegue defender alguns ataques, mas por causa do ataque do Mike, ele ainda recebe alguns ataques. -*Droga... Aquele moleque conseguiu me paralisar um pouco com aquele ataque... Não... Eu que fui burro, se eu não avançasse pra cima dele, estaria bem até agora... * Pensa Ronny em sua cabeça.

-Oque foi? Ta pensando em desistir já? Diz Dustin intensificando seus golpes. -Esperava mais de você Ronny.

-He... Achei que você já sabia... Que não vou cair facilmente. Diz começando a revidar os ataques do Dustin.

Então Ronny e Dustin começam uma sequência de golpes, ambos sendo atingidos por alguns ataques.

-Eles... São incríveis... Diz Mike admirado por causa dos dois.

-Hehe... Isso ta muito divertido Dustin... Diz Ronny.

-Ta mesmo... To adorando essa luta. Diz Dustin.

Dustin então da um soco em Ronny que o empurra pra longe, depois Dustin cobre seu corpo com sua energia carmesim e avança pra cima do Ronny.

-*Ele ta usando aquela técnica... Devo ficar na defensiva...* Diz Ronny colocando numa posição defensiva.

O Desejo De Lutar (Versão Cancelada) Onde histórias criam vida. Descubra agora