Palco da aranha

14 4 3
                                    

Ronny e Lara continuam num combate corpo-a-corpo, parecia que nenhum dos dois tomava a vantagem no combate.

-Você tá me surpreendendo até. Diz Lara que continua sua sequência de golpes com seu soco inglês.

-Você tá me surpreendendo também, mas não é por causa disso, que vou deixar você ganhar. Diz Ronny.

Lara então lança um soco em Ronny, mas ele defende o soco com sua espada.

Lara então faz seu soco inglês ficar duas glock e começa a atirar em Ronny, que é atingido por alguns disparos.

-*Droga... Agora ela vai ficar num combate de longe*. Pensa Ronny em sua cabeça.

Lara continua seus disparos, mas Ronny então desvia.

-1° Técnica da névoa, campo sombrio. Diz Ronny expandindo sua névoa por alguns metros da floresta.

Lara é envolta pela névoa de antecipação de Ronny, que não se intimida com aquilo. -Patético.

Lara então começa a girar várias vezes, dando tiros sem parar, mas ela não sabia que o Ronny estava sendo atingido ou não, mas por garantia, ela começa a girar ainda mais rápida.

Finalmente, Lara para de atirar, e pelo silêncio, ela pensa que o Ronny foi derrotado. -Eu atirei para todas direções... Ele deve ter sido eliminado.

Porém, Ronny aparece atrás da Lara, e acertar um ataque em suas costas.

-Oque? Diz Lara surpresa.

-Haha, achou mesmo que isso iria me derrotar? Eu vi cada movimento seu. Diz Ronny com um sorriso.

-Então tenta ver esse ataque. Diz Lara estalando os dedos.

Depois que a Lara atirou em todas direções, as balas caíram no chão, e quando a Lara estalou os dedos, as balas começaram a brilhar.

-Essa não. Diz Ronny vendo que não iria conseguir escapar.

Então, aquelas balas explodem uma por uma, Ronny é pego por todas explosões, e é jogado com tudo até uma árvore.

-Oque achou? Peguei isso de um jogo ai que eu conheço. Diz Lara criando uma Katana e andando até o Ronny.

-Hunf... Hunf... Esse jogo deve ser bom em, pra você ter pensado nisso. Diz Ronny se levantando.

Lara então avança pra cima do Ronny e tenta um ataque de cima pra baixo, que Ronny defende com dificuldade.

Ronny então gira sua espada e faz a Katana da Lara sair voando, Lara fica surpresa, mas já é acertada com um chute na barriga.

Lara novamente cria as duas glock e começa a atirar em Ronny, que vai cortando as balas enquanto avança pra cima da Lara, e quando já está perto dela, acerta um corte em seu estômago.

-Droga... Diz Lara se afastando de Ronny.

-Já tá recuando? Mas eu nem comecei direito. Diz Ronny.

-Da próxima vez, vou garantir que você foi eliminado.

-Nah... Você que vai ser eliminada.

-Vai ficar brincando então. Então Lara cria uma cobra robótica. -Vamos ver por quanto tempo você vai brincar.

Lara então lança essa cobra em Ronny, que em poucos segundos cresce bastante, Ronny coloca sua espada na frente pra proteger o impacto, mas isso não foi o suficiente e ele é novamente jogado pra longe.

-Que porra foi aquela... Diz Ronny surpreso.

-Esse é meu bichinho de estimação, Seleskill. Diz Lara que tava na cabeça da cobra.

A cobra estava encarando o Ronny, enquanto uma fumaça saía da boca dela.

-Uma cobra robótica então... Ronny então começa a analisar a floresta. -É, talvez isso dê certo.

Ronny então começa a correr ao redor da floresta, a cobra seguia ele em parar.

-Vai recuar mesmo? Mas nem comecei a brincadeira direito. Diz Lara.

-Primeiramente, não vale copiar a frase dos outros, segundamente... Primeiro técnica da névoa: Campo sombrio.

Toda aquela floresta fica com a névoa de antecipação, mas dessa vez, a cobra estava ao redor da Lara para proteger ela de qualquer golpe surpresa. -A mesma estratégia não vai funcionar garoto.

-Eu sei que não vai. Diz Ronny que tava em cima de uma árvore. -*Ela está certa... Aquilo não iria funcionar novamente por causa dessa cobra, mas ela deve ter um núcleo... * Diz Ronny com um sorriso macabro.

Ronny então pula da árvore, e no ar localiza o núcleo e acerta com sua espada. -Mas isso funciona.

Lara então se afasta, mas logo começa a rir. -Tão ingênuo... Isso que você acertou, foi o modo de controle dela.

-Controle é? Diz Ronny percebendo a merda que ver.

As luzes azuis que tinha na cobra ficam vermelhas, e ela começa a se mecher sem controle.

-Droga droga droga. Diz Ronny tentando se manter em cima da cobra.

Lara então aparece na frente do Ronny, e cria uma luva de box e lança um soco na cara do Ronny, que é jogado longe.

A cobra então avança pra cima do Ronny, que apenas pula pro lado, mas antes de conseguir reagir já recebe outro soco.

-Droga... Ela te me pressionando com esse animal robótico. Diz Ronny fugindo da cobra.

-É inútil. Diz Lara indo acertar mais um soco em Ronny.

Porém, um raio passa de raspão no rosto da Lara, deixando sua bochecha queimada.

-Mike! Diz Ronny surpreso.

-Ah... Quem foi que me acordou? Diz Mike bocejando.

-Mike Ryler, estou certa? Diz Lara encarando o Mike.

-Eu mesmo, e você deve ser a pessoa que me acordou. Diz Mike.

-Não querendo atrapalhar a conversa, mas Mike... EU TO COM UM PROBLEMA AQUI. Diz Ronny ainda correndo da cobra.

Mike então da um sorriso, e em poucos segundos, ele salva o Ronny de ser atacado pela cobra.

-Pronto donzela indefesa. Diz Mike com um sorriso.

-Vai se ferrar vai, você teve que ser salvo pelo Dustin na nossa luta anterior. Diz Ronny.

-É... Isso é apenas detalhes, agora, vamos vencer isso. Diz Mike se preparando.

-Bora, essa é nossa. Diz Dustin.

Lara estava com a cabeça baixa, então a cobra dela some. -Dois contra um então, interessante. Diz Lara com um sorriso sarcástico.

-É... Qual o motivo do sorriso? Diz Mike.

-Mike, se prepare, ela pode vir com qualquer técnica. Diz Ronny.

Lara então cria uma luva e ergue por seu. -Se preparem garotos... Palco da aranha.

Da luva da Lara, sai alguns fios que cobrem boa parte da floresta.

-É... Oque isso significa? Diz Mike assustado.

-Eu andei estudando vocês, Mike tem uma grande velocidade, e Ronny tem uma ótima movimentação, então... Que tal diminuir o melhor ponto de vocês dois. Diz Lara que tava em cima de um dos fios, que dava a impressão que ela tava flutuando.

Ronny então encosta em um dos fios, e percebe que só de tocar no fio, um pequeno corte surgiu no dedo. -Droga... Ela literalmente prendeu nos dois...

-Toda marionete tem linhas que te prendem e te cortam, igual foi comigo... Então agora, vocês são minhas novas marionetes. Diz Lara com um sorriso.

Ronny e Lara continuam sua luta, com um novo participante aparece, Mike Ryler, e com isso, Lara ativa uma de suas técnicas, oque isso vai mudar na luta? Descubra no próximo capítulo.

O Desejo De Lutar (Versão Cancelada) Onde histórias criam vida. Descubra agora