Me encontrei perdida em qual roupa eu usaria para sair com Daniel, então optei por usar um vestidinho florido e um All Star preto de botinha, deixei meu cabelo solto, estava tendo um surto de auto estima, estava me sentindo linda. Eu estava pronta para ir. Peguei minha chave, tranquei minha casa e saí. Fiquei esperando Daniel, como moramos perto é bem mais fácil. Avistei ele, ele estava todo bonitinho, ele estava com uma blusa listrada e uma camiseta branca, e uma calça jeans, ele se aproximou de mim e disse:
-Vamos?
-Vamos - respondi.
A gente andou um pouquinho, e logo chegamos a um parque de diversões, era tão colorido, tinha uma roda gigante enorme e com luzes coloridas, e montanhas russas, e barracas de desafios para ganhar lembranças:
-O que achou? Se não gostou a gente pode ir para outro lugar - disse ele.
-Tá brincando, isso é muito lindo, como eu não vi isso antes - disse eu toda sorridente.
-Abriu faz pouco tempo, achei muito lindo para um encontro... Digo, um passeio - disse ele, gaguejando.
-Entendi, mas eu amei, vamos então?
-É pra já.
Entramos no parque, fomos direto a uma barraquinha de jogos e se ganhássemos iríamos ganhar um urso:
-Eu quero tentar ganhar aquele ursinho de pelúcia muito fofo, vamos?? - Disse eu empolgada.
-Claro, vamos tentar.
Chegamos lá e ele não deixou eu pagar, pagou para mim uma partida, então eu perdi a primeira vez e ele me perguntou se eu queria de novo e fui novamente e perdi:
-Sou muito ruim nisso, aff.
-Perai, vou tentar - disse ele, confiante.
Ele tentou e da primeira vez conseguiu o urso, fiquei tão feliz, ele me deu o ursinho, decidiu tentar de novo e conseguiu outro, como ele era bom nisso, não acreditava.
-Como você consegue, é tão difícil? - perguntei.
-Eu costumava jogar muito quando criança, adorava jogar, ganhava todas as lembrancinhas.
-O moço que vendia devia ter ficado perdido - disse eu, rindo.
-Sim, a gente só paga umas moedinhas por uns brindes caros.
-Pois é.
-Quer ir um pouco na roda gigante? - perguntou Daniel.
-Bora.
Entrei na roda gigante, era tão linda, começou a subir e fiquei meio tensa, sou muito medrosa com isso, ele segurou minha mão e disse que não ia acontecer nada, fiquei com um frio na barriga, rodamos umas três vezes, mais na última vez, estávamos no alto, ele me olhou, eu olhei ele, nossos olhos brilhavam, será que isso era uma paixão? Não faço ideia, só sei que fiquei nervosa e logo disfarcei.
Andamos em vários brinquedos, estávamos cansados, então sentamos em um banquinho perto, e começamos a conversar:
-Obrigada pelo passeio, sabe, me diverti muito.
-Que nada, ainda quero te levar para vários lugares, mas é claro, só se você quiser.
-Eu adoraria, mas na próxima eu pago.
-Jamais - respondeu ele, rindo.
-Posso te fazer uma pergunta? Estou curiosa desde que te conheci - perguntei a ele.
-Claro.
-Você tem alguma descendência asiática? Percebi os seus olhos puxadinhos desde que te conheci, dai fiquei curiosa, desculpa se pareço intrusiva.
-Que nada. Eu sou brasileiro, mas minha mãe é coreana. Ela conheceu meu pai em uma viagem para o Brasil e se apaixonou por ele. Então ela decidiu ficar aqui por ele. Bom, eu puxei bastante minha mãe, então acho minha aparência bem asiática, mas um pouco me sinto inseguro com isso.
-Por que? É tão lindo - disse eu, com a bochecha vermelha por vergonha.
-Obrigado. Você também é muito linda, de verdade, a menina mais linda que conheço.
-Ain, eu fico sem jeito assim - disse eu, com vergonha.
-Sabe, desde o dia que te conheci, fiquei encantado por você. Seus olhos, seu rosto, você é realmente encantadora, Isabelly.
Eu fiquei muda, não sabia o que falar. Ele pegou na minha mão e começou a me olhar. Naquela hora, eu me sentia em um filme romântico. Então ele me beijou, e nesse momento, me senti em um barco navegando no mar, com a lua cheia, e as estrelas. Naquela hora, eu só via eu e ele, apenas. Ele me faz esquecer tudo, é como se fosse magia. Ele me olhou de volta:
-Desculpa, queria fazer isso há um tempo.
-Eu também queria fazer isso - disse eu e o beijei novamente.
Era uma montanha russa de emoções. Fomos embora do parque e no meio do caminho ficamos quietos, só olhando um ao outro com vergonha.
-Daniel.
-Oi?
-Eu nunca tinha beijado antes. Você foi o primeiro que me fez sentir confortável nesse nível.
-Sério? Me agrada ouvir isso - disse ele, segurando minha mão.
-Eu gosto de você, Isabelly. Sei que é muito cedo dizer isso, nos conhecemos em poucos dias, mas desde que te vi, sempre quis ser seu.
-Eu também gosto de você. Eu achava que não era recíproco, mas fico muito feliz em saber disso. Acho que foi amor à primeira vista.
-Sim, sabia que você é muito linda por dentro e por fora. Você é uma mulher muito forte. Nos seus olhos, eu enxergo quem você é.
Ele dizia tantas coisas lindas, parecia um sonho. Ele era perfeito, meu Deus. Ele me deixou em casa. Estava à noite, entrei na minha casa e deitei direto na cama. Eu estava muito feliz, parecia uma garotinha quando encontrava o primeiro amor. De fato, acho que é o primeiro amor, pelo menos o recíproco. Enquanto eu olhava para o teto, só conseguia pensar nele, como ele era lindo, e dizia tantas coisas lindas, e como eu amava ficar com ele, e passar momentos com ele. Como pode isso? Será que encontrei meu príncipe encantado?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo Para Quando Te Vejo
RomanceUma historia de romance inspirado em uma imaginação da própria vida da Autora...