Parte 8 ༻¨*:·

11 0 0
                                    

     Era sábado à noite, eu estava me preparando para ir à festa de aniversário com Daniel. Me arrumei e esperei por ele. Ele veio e me levou até a festa. Era uma festa grande, tocava música pop e todos estavam dançando e se divertindo. Daniel foi cumprimentar o amigo dele.
- Feliz Aniversário, meu amigo. Muitos anos de vida.
- Obrigado, meu parceiro.
- Ah, esqueci de te apresentar. Esta é Isabelly, minha Namorada.
- Prazer em conhecer Isabelly.
- Digo o mesmo - disse eu, cumprimentando o aniversariante.
- Amor, vamos dançar um pouco?
- Eu não sou muito boa, prefiro ficar aqui sentada.
- Por favor, vem.
- Tabom.
Começamos a dançar e começou a tocar uma música romântica. Do nada, achei bem estranho. Era a clássica música de Ed Sheeran, "Thinking Out Loud".
- Gostou dessa música?
- Meu Deus, essa é muito linda.
- Sim, que tal ser nossa música - disse ele, se aproximando de mim.
- Pode ser.
Ele dançava comigo e me rodopiava, tipo aquelas danças de romances que vimos na TV. Eu me senti muito bem.
- Eu que pedi para colocarem essa música. Eu sou muito antigo em relação a isso, sei que essa música é de anos atrás, mas é tão bom.
- Sim, eu amei.
Enquanto eu olhava para ele, eu só enxergava ele, a gente dançando em um universo paralelo onde só existia a gente. Nem parecia uma festa normal de um aniversariante. Depois de dançarmos apaixonados, ouvi o cara que colocava as músicas dizer:
- Chega de melosidade, bora colocar uma música para animar.
Começou a tocar uma música mais animada.
- Amor, o que você acha de sair um pouco daqui?
- Acho ótimo, vamos.
Corremos até a varanda e ficamos olhando a cidade. Enquanto nos olhávamos e sentíamos as nossas conexões, começamos a nos beijar intensamente. Ele agarrou minha cintura e ficamos em um beijo excitante. Ele me colocou em cima de uma mesa que estava perto, e nos beijamos ainda mais. O calor dos nossos corpos intensos seguia em frente, enquanto eu sentia os lábios de Daniel.
- Amor, eu te desejo tanto. Você quer?
- Não sei se estou preparada para isso.
Vi que Daniel ficou meio chateado, mas conseguiu me entender.
- Desculpa, é que realmente eu não me sinto confortável por enquanto.
- Não peça desculpa, está tudo bem. E também quero que você se entregue quando se sentir bem, não só para me agradar. Quero que estejamos na mesma sintonia.
- Obrigada por me entender.
  

             .   ✦⠀       ,         *


   Era novembro, eu estava quase terminando o terceiro ano. Puxa vida, eu estava prestes a me formar. Estava muito bem com Daniel, mas nos últimos dias ele estava meio estranho, meio para baixo. Eu sentia que ele queria me dizer algo, mas eu esperei ele dizer. Estava há um tempo querendo dizer que o amo, e não consigo. Será que ele quer terminar ou sei lá, estou tão aflita.

Em uma sexta-feira à noite estava fria, Daniel me mandou uma mensagem para eu ir um pouquinho na rua. Então eu coloquei meu blusão, que estava realmente muito frio, saí lá fora e vi Daniel na minha porta. Ele estava com uma cara de choro triste.
-Preciso te contar uma coisa.
-O quê??
-Eu vou embora do país.
-Por que? Como assim?!
-Eu consegui uma bolsa de estudo gratuita em um evento que meus pais estavam fazendo...
-Como assim? - disse eu, começando a chorar.
-Desculpa não ter te contado. De uns tempos para cá, estava pensando em te contar, mas não conseguia.
-Tudo bem. A gente arruma um jeito de eu ir também, ou se não, a gente fica por mensagem. Não demora muito uma faculdade lá, né?
-Isa, eu não quero isso para você. Você tem muita coisa para viver. Não quero te dar falsas esperanças de um dia a gente voltar a se ver. A faculdade são 5 anos, e até lá você terá vivido muita coisa e nem vai se lembrar de mim.
-Não, mas eu não quero mais ninguém. Eu quero você!
-Por favor, não faça isso. Não deixe mais difícil a situação. Isa, eu te amo, mas não podemos ficar juntos. Não seria justo com você alimentar um relacionamento à distância.
-Você quer realmente isso, Daniel?
-Quero sim. Você precisa ser feliz e talvez conhecer outro cara melhor que eu. Não posso te prender a mim, seria injusto e maldoso contigo. Dói muito fazer isso, é melhor a gente terminar.
-Por favor, não faça isso comigo, eu te peço - dizia eu, me derramando em lágrimas e desespero.
Então Daniel se aproximou, me abraçou intensamente e me deu um beijo.
-Tchau, Isa...
Ele saiu e entrou em sua casa chorando. Eu fiquei sozinha na rua, chorando ainda mais. Eu não conseguia entender o que tinha acontecido. Eu não imaginava isso. Eu não entendia o porquê ele queria terminar comigo. Eu só queria ficar com ele e nada mais. Entrei em casa, deitei em minha cama e comecei a gritar no travesseiro. Não pensava em mais nada, em mais ninguém, só pensava em Daniel e como tudo se foi em um piscar de olhos.....

O Tempo Para Quando Te VejoOnde histórias criam vida. Descubra agora