Parte 6 🌧️💔❤️‍🩹

16 1 0
                                    

    Era uma noite de quarta-feira, eu estava jantando e assistindo televisão, percebi que meu celular estava vibrando, era mensagem de Daniel:

Daniel: Oi, minha linda, vai amanhã pra escola?
Isa: Vou sim, não falto nenhum dia e também gosto de te ver todo dia.
Daniel: Eu também gosto de te ver na aula, é tão bom ter você na sala.
Isa: 🥰
Daniel: Bom, vou dormir, viu. Beijos, dorme bem.
Isa: Digo o mesmo, beijos.
A verdade é que não preguei o olho essa noite, fiquei me revirando e olhando para o teto, peguei meu celular, e fiquei mexendo nas redes sociais, me comparando com as meninas super lindas do Instagram, fechei o Instagram e fui olhar meu WhatsApp, percebi que tinha mensagem do Daniel que eu não tinha visto:
Daniel: Está acordada?
Isa: Estou sim, eu estou meio sem sono e você?
Daniel: Também estou.
Isa: Entendi kkk.
Daniel: Estou pensando em você.
Isa: Eu também estou.
Daniel: Na verdade, penso em você todos os dias e em todas as horas, sempre querendo olhar nos seus olhos, beijar você e ficar com você.
Isa: Eu também sinto o mesmo, Daniel, você é muito fofo, sabia? Eu sou muito apaixonada por você também.
Daniel: Será que dá para a gente se ver agora?
Isa: Agora? Mas você pode sair nesse horário?
Daniel: Eu dou um jeito, mas você pode?
Isa: Claro, já estou saindo.
Daniel: Estou bem!!!!
Quando saí de casa, avistei Daniel correndo até mim e me abraçando muito forte com um sorriso no rosto encantador. Aquele sorriso era tão maravilhoso que não conseguia expressar a ele o quanto eu gostava daquele sorriso.
- Como amo esse abraço - disse ele.
- Então vamos nos abraçar mais um pouquinho.
Ficamos abraçados no meio do nada, só senti o toque dele no meu, ele se virou e olhou nos meus olhos, as mesmas trocas de olhares insanas desde que o conheci.
- Sabe, você é muito linda, Isabelly - disse ele, me levantando e me rodopiando.
- Me solta - disse eu rindo.
- Está tão tarde, né? Eu nunca imaginei que estaria conversando com você a essa hora.
- Verdade, eu também nunca, a essa hora eu estou no meu quinto sono, mas quando não consigo dormir, penso em você.
- Eu também, só penso em você.
- O que é isso, você diz isso para todas.
- Está de brincadeira, se você soubesse o quanto fico te observando no intervalo quando você está com suas amigas, fico só admirando e rindo sabendo que você é minha.
- Eu sou sua, sério - disse eu rindo.
- Ah, me esqueci, eu estava pensando nisso há alguns dias, mas não conseguia colocar em prática.
- O quê?
- Isabelly, quero te pedir em namoro.
Sentada na bancada perto de nossas casas, ele me pediu em namoro:
- Aceita?
- Claro!!! - disse eu empolgada.
- Eu devia ter te pedido antes, mas achei muito cedo, pois é, ainda é cedo, mas não aguento mais me segurar para assumir meu namoro contigo.
- Eu também queria muito isso.
Eu quero te dar isso, um anel de compromisso.
Ele colocou o anel no meu dedo e disse:
-Eu não quero que sejamos só ficantes, sério, quero um relacionamento com você, Isabelly, de verdade, não quero coisa passageira.
-Isso é o que eu mais queria.
Ele sorriu para mim com aquele sorriso denovo, e seus olhos brilhavam, eu nunca me senti tão apaixonada e tão feliz, ele era tudo que eu mais queria. Ele me beijou e ficamos até as 4 da manhã conversando, então decidimos dormir um pouquinho para conseguir ir para a escola. Ele se despediu com um abraço e um beijo, eu amava os beijos dele...
                                                           

                                                           

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Tempo Para Quando Te VejoOnde histórias criam vida. Descubra agora