Capítulo 15- Entrevista: Mel, Bomba & Bastante Diferente

475 37 3
                                    

Brooke reagiu bem melhor do que aquilo que eu esperava e percebi que me perdoou sobre ontem apenas com um sorriso e um olhar -talvez o abraço também tenha ajudado...
Estávamos sentados a conversar quando bateram à porta.

-Entre. -autorizei.

A porta abriu-se e eu quase caí da borda do sofá onde estava sentada.

-Jared...

-Podemos falar? -compus-me e levantei-me caminhando na sua direção.

-Claro.

Saímos os dois para o corredor. Respirei fundo ao passar pela porta e discretamente limpei as mãos às calças por estarem todas suadas de possível nervosismo.

-Diz. -incentivei-o.

-Eu queria falar sobre a noite de ontem. -assenti, não me sentindo segura da minha própria capacidade de falar neste momento. -Não sei como o dizer... eu adorei, foi fantástico e diverti-me imenso mas...

Exacto! Mas...

-Mas não sentiste nada. Nem química, nem atração...

-Não quero que me interpretes mal. Tu és mesmo linda mas eu apenas gostei de conversar contigo e estar contigo. Não quero avançar mais.

Suspirei bem fundo.

-Isso é tão bom de ouvir... -ele fez ia cara confusa. -Não que tu tenhas feito algo de errado mas eu sinto-me exactamente como tu e não queria nada que as coisas ficassem estranhas.

-Nada mesmo! Mas estás a falar a sério?

-Estou! Suponho que não estamos destinados nesse sentido... e é bom que ambos o saíbamos.

Ele concordou comigo. E depois de alguns risos aliviados, uma troca de frases banais voltei para dentro do meu escritório e sentei me ao lado do Harry no sofá. Limitei-me ao twitter e as minhas notas. Uma delas consistiam em "EDITAR BLOG." E foi automaticamente promovida ao destaque. Senti as mãos de alguém no meu cabelo e desviei o olhar do telemóvel para encontrar o Harry a brincar com as minha pontas num tom que ja fora roxo pastel (agora aproximavam-se de roxo desclorado). Precisava de pintar o cabelo com alguma urgência mas primeiro ainda teria que descobrir um bom cabeleireiro. Surpreendentemente Harry não me estava a incomodar como seria de esperar, arriscava-me até a dizer que me estava saber bem, por isso não comentei e ele -não sabendo do meu debate mental -continuou. O telefone sobre a minha secretária tocou e eu apressei-me a levantar para o atender.

-Sim?

-Boa tarde, Miss Brandford. -reconheci a voz de Clarisse, a secretária do meu piso.

-Boa tarde, Clarisse.

-Tenho aqui três dos rapazes que vai entrevistar a seguir.

-Pode mandá-los para o meu escritório.

-Com certeza, Miss Brandford.

Pousei-o telefone no seu suporte e bateram à porta.

-Entre! -autorizei e logo Niall, Liam e Louis apareceram.

-Olá, Kate.

-Então era aqui que vocês estavam! -Liam exclamou e eu ri.

-Olá. Eles vieram comigo. -aproximei-me deles. -Liam, Niall e Louis esta é a Brooke, Holly e Stefanie. Amigas e colegas de trabalho.

-E também fãs! -Harry riu e eu sentei-me novamente ao lado dele.

Depois de lhes dar tempo suficiente para se conhecerem mandei-as trabalhar e guardar as hormonas para outro dia. Eu peguei nas minhas coisas e eles seguiram-me. Entrei na sala de reuniões e segui pela porta ao fundo da sala à direita, que levava a uma sala um pouco mais pequena com dois sofás grandes e vermelhos dispostos em V em frente a um cadeirão branco. A mesa de centro era de uma madeira clarinha e a alcatifa por baixo era azul. Apesar das paredes serem brancas estavam cobertas por quadros coloridos e alguns dos prémios que a revista recebera ao longo dos anos. Jared já se encontrava lá com a câmera no sítio. Obviamente iríamos gravar a entrevista para mais eu conseguir escrever as palavras exatas que eles disseram e colocar algumas partes mais engraçadas no blog.

Writter || h.s AU|PT (slow Updates) Onde histórias criam vida. Descubra agora