Capítulo 10- Morena, Favorita & W.C. Público

484 39 5
                                    

-Ei... onde estamos a ir? –perguntei quando Zayn seguiu em frente em vez de virar para a nossa rua.

-Ao Shopping. –ele encolheu os ombros. Elevei uma sobrancelha e ele explicou. –Sei que não era o que estavas a pensar mas nós decidimos ir ver um filme e eu perguntei aos rapazes se não havia problema se tu fosse, eles disseram que iam adorar se fosses connosco. –sorri.

-Apenas podias ter ligado mais cedo...

-Não sabia a que horas saías e não te queria incomodar.

-Eu saio às 18h30.

-Fizeste uma hora extra?

-Yah, eu gosto do que faço e horas extra, significa dinheiro extra. –sorri e ele retribuiu. –Quem é que vai connosco?

-Só os rapazes e as meninas. –fiz uma careta. –Que foi?

-Isso significa Harry e Joanna?

-Talvez... -a voz dele subiu oito oitavas quando se lembrou que nenhum deles gostava de mim.

-Se eu estragar uma unha que seja, pagas-me uma manicura nova. –desafiei.

-Está bem... -gargalhou enquanto entravamos no parque de estacionamento do Shopping.

-Estou a falar a sério, aquela cabra já me deu problemas suficientes e ainda só trabalhei com ela 10 horas, nem tanto...

-Que aconteceu?

-Acreditas que ela chegou deliberadamente atrasada uma hora e meia?! Ugh! Já para não falar que o pouco que esteve presente na reunião não ouviu absolutamente nada e aposto tudo o que tenho em como ainda não tem uma única ideia para o artigo ou ate mesmo para a coluna! –quando me apercebi que pouco faltava para gritar, encolhi-me no carro. –Desculpa... ela deixa-me fora de mim, só isso, e eu ainda não me tinha apercebido...

Saímos do carro e começamos a andar em silencio, mas eu ouvia o som da minha mão a bater na minha cara mentalmente por ter embrenhado tanto no trabalho ao ponto de não deixar as emoções e o pensamento fluírem em mim. Não posso deixar isso acontecer.

-Também não gosto dela. –ouvi Zayn dizer quando entramos no elevador. –Para dizer a verdade, ela nem faz o género do Harry, não sei o que lhe deu, ela é histérica, irresponsável mas não-divertida, é alta e tem olhos castanhos sem vida...

-Não sou histérica, sou irresponsável e divertida, baixa e os meus olhos não são definitivamente castanhos sem vida, e não é por isso que ele gosta de mim. –afirmei.

-E é loira! O Harry detesta loiras... -ri. –Se calhar és loira e é por isso que ele não gosta de ti...

-Sou morena, Zayn.

-Então, não sei! –acabamos os dois a rir, sem motivo suficiente, mas não me importei. Estava relaxada e sabia bem.

-Vá agora porta-te bem. –falou perto de mim quando saímos do elevador e avistámos o grupo de pessoas que nos esperava em frente à pizaria.

-Como está a minha miúda favorita? –Louis levou uma chapada no peito por Eleanor assim que acabou de falar.

-Desculpa?

-A Eleanor? Ela parece-me bem... Como estás, Eleanor? –sorri para o casal.

-Estou óptima, obrigada Katherine.

-Eu vou explicar. –Louis levantou as mãos. O olhar de Elaenor sobre o Louis até a mim me meteu medo. –A Elaenor é a Minha Miúda, com M grande, e tu és a minha miúda favorita. Favorita. –apontou para mim. –M grande. –apontou para Eleanor, que semicerrou os olhos fazendo todos rirem.

Cumprimentei o resto das pessoas, acabando por concluir que nem o Harry nem a Joanne estavam cá.

-Eles foram à casa de banho. –Perrie parece ter-me lido os pensamentos. Fiz uma careta.

-Ew! Os dois? –ela assentiu. –Quer dizer, estas casas de banho sempre são mais limpas que as de uma discoteca, por isso quem sou eu para os julgar?

-Como assim? –Niall perguntou. Elevei uma sobrancelha e olhei para ele.

-''Como assim?'' Como?

-Porque é que não és pessoa para os jul... Ohh! –Ele finalmente chegou à brilhante conclusão que eu também já tinha feito sexo numa casa de banho pública. –Nunca pensei isso de ti, Kate.

-É querido da tua parte mas à menos de 2 anos eu tinha 17, lembraste?

-Pois, estou sempre a esquecer-me desse pormenor.

Sorri-lhe e, quando todos os olhares se focaram num ponto atrás de mim, virei-me.

_________________________________________

Vocês são todas uns amores por esperarem tanton tempo!!

Eu pensava que ia actualizar mais estas férias mas não tive nem um dia em casa então não tive possibilidades. :s

Pode ser que com a escola tenha uma explosão de ideias e me seja muito mais fácil esrever.

Estou a pensar em escrever outra história aqui no wattpad, muitoo diferente desta, por isso se gostam da forma como escrevo digam nos comentários e se gostariam de ler outra história minha.

Votem se gostaram do capítulo. :3

E já sabem, dedico o próximo (ou este) a quem pedir...

Vou tentar actualizar mais depressa pois agora tenho gente em cima de mim para escrever o mais depressa possivel. Sim! Leste bem, @carlotabsilva ! Estou a falar de ti, oh madeirense!

MIL BEIJINHOS,
Carina Alexandra. <33

Writter || h.s AU|PT (slow Updates) Onde histórias criam vida. Descubra agora