¤¤¤Nota importante no final¤¤¤
Harry e Zayn ficaram no meu escritório por insistirem que esperaria por mim enquanto eu me dirigia ao escritório de Izzy.
Bati à porta e entrei sem ouvir se quer uma resposta. Apressei-me a sentar numa das cadeira almofadadas vermelhas em frente à sua secretária.
-Normalmente, as pessoas batem e esperam permissão. -falou sem desviar os olhos do trabalho.
-Pois, mas eu não sou uma pessoa normal.
-Que queres, Katherine? -uii, nome completo.
-Estás chateada? -ela finalmente levantou o olhar para mim.
-Com o facto de tu e a Brooke não passarem uma semana completa sem se chatiarem? É claro que estou! É frustrante e chega a ser desgastante!
-Vim cá dizer-te que estamos bem.
Ela suspirou mas consegui notar os cantos dos seus lábios virarem para cima num sorriso discreto. Ela pegou na caneta e tornou a escrever. Sem eu estar à espera, fazendo me saltar na cadeira, a porta abriu-se e Brooke entrou como um furacão sentando-se na cadeira ao meu lado.
-Sabem que se eu realmente receber alguém importante vocês estão a ocupar os únicos lugares certo.
Levantei-me e deitei o meu corpo no sofá que estava encostado à parede esquerda.
-Vamos sair esta noite!! -Brooke propôs do nada.
-Onde?
-A Izzy conhece um bar...
Levantei a minha cabeça tendo uma melhor visão para as duas raparigas à minha frente e ergui uma sobrancelha.
-A Izzy?
-Custa-te assim tanto acreditar que eu também me divirto?
-Não. Nada mesmo. -na verdade era um pouco complicado, Izzy tinha 30 anos e uma filha com 2, mas o olhar dela assustava-me, pelo que me mantive calada.
- Então está decidido! Às dez no bar...
-XX Century. -Izzy completou.
[XX significa vinte em numeração romana. Lê se Twenty Century (século vinte).]-Então até logo.
Despedi-me delas e saltei do sofá. Caminhei até ao meu escritório e chamei os rapazes.
-E se jantassemos em minha casa? -Harry propôs.
***
Entrar no apartamento do Harry não foi fácil visto haver garrafas de vodka partidas pela entrada e pelo corredor, o chão da cozinha consistia numa mistura de ovos e talheres (e alguns pratos partidos suponho), a mesa de café da sala de estar estava virada de pernas para o ar e havia vidros de molduras por todo o lado. Tenho de admitir que aquilo me assustou ligeiramente e ao entrar dentro do apartamento a minha única reação foi agarrar a bainha da tshirt de Harry que ia à minha frente e deixar o meu queixo descair cada vez mais ao ver cada uma das divisões. Harry caminhou em passos largos e rápidos até ao seu quarto obrigando-me a largar a sua camisola por não o conseguir acompanhar, no entanto, assim como Zayn, segui o rapaz de olhos verdes. A cama estava completamente desfeita, o colchão estava atravessado na cama e as roupas do Harry estavam por todo o lado. Zayn suspirou e abandonou o quarto quando Harry se sentou no colchão murmurando um "Aquela cabra..." e cobrindo o rosto com as mãos. Parte de mim dizia-me para seguir Zayn mas quando Harry olhou para mim deixei que as minhas pernas me guiassem para junto dele. Sentei-me ao seu lado e pousei a minha mão na sua perna perto do joelho. Na sala, conseguia ouvir Zayn a arrumar e a limpar os vidros. Ao meu lado, Harry suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Writter || h.s AU|PT (slow Updates)
FanfictionKatherine Brandford, obrigada a atravessar um oceano para trabalhar no novo edifício principal da revista 'Secret!', por muito que tente não consegue ter permissão para ficar em L.A. Sem dinheiro para uma casa, devido à fiança que ainda está a paga...