Capítulo 17-Carinho, 'Workahoolic' & XX Century

438 34 4
                                    

Carinho, 'Workahoolic' & XX Century

-Estás bem?

Saltei com a voz do Harry atrás de mim e levei a mão ao peito. Ele gargalhou e caminhou até mim sentando-se ao meu lado.

-Desculpa, não te queria assustar.
-Não faz mal... -murmurei.

Rezei que ele não se apercebe-se do quão vulnerável estava. A conversa com a minha mãe afetara-me e nenhuma das raparigas me animada o suficiente durante a chamada. Apenas disseram que falaraiamos melhor logo.
A sua mão tocou na minha cara e acariciou-a. Fechei os olhos e deixei-me levar. Não pensei em razões ou consequências. Apenas deixei-me levar pelo momento de carinho que não tinha à muito tempo. Isabel e Brooke eram fantásticas mas Brooke e eu tínhamos uma relação como irmãs verdadeiras, num momento estavam os bem e no outro estávamos chateadas, e Isobel cuidava de mim mesmo quando eu não queria, apesar de tudo faltava sempre algo,havia sempre um espaço que elas não conseguiam preencher em mim.

-Que se passa? -a voz dele soou ainda mais perto de mim.
-A minha mãe vai casar...
-E o teu pai?
-Não sei... não sei nada deleà anos. A minha mãe expulsou-o de casa.
-Lamento imenso...

Abri os olhos e fixei-os nos dele. Levei a mão à cara e afastei a sua que continuava a transmitir carinho.

-Não lamentes.

Num impulso levantei-me do sofá e tirei o telemóvel do bolso de trás.

-Dás-me a pass da WIFII?
-Claro... -a voz dele pareceu-me mais rouca que o normal. Também mais sexy que o normal... Detalhes! Detalhes... Não são importantes agora...

Depois de me ligar à rede do Harry caminhei para a cozinha e deixei-os terminar o jantar sozinhos enquanto eu corria o meu telemóvel de uma ponta à outra. Editei o meu twitter, e publiquei algumas coisas fiz um breve upload de um vine na minha conta que tinha filmado com os rapazes está tarde no meu gabinete junto com a Brooke assim como uma foto no instagram já na sala da entrevista. Fiz alguns rascunhos e listas para o artigo nas notas do iPhone.
Um prato foi pousado à minha frente e quase dei um ataque cardíaco ao meu telemóvel por demasiado esforço quando digitei as palavras à velocidade da luz numa tentativa de acabar o quinto parágrafo antes de começar a comer.

-Nunca paras?
-Devo levar isso como um elogio?

Zayn gargalhou e encolheu os ombros.

-Se quiseres...

Sorri-lhe, pousei o telemóvel e peguei nos talheres. Esperei por eles se ajeitarem para começarmos a comer todos juntos.

-Vocês conhecem o bar XX century.
-Yah. É no fundo da rua... -Harry respondeu.
-Sério? -Ele assentiu. -Isso poupa-me tanto trabalho.
-Porquê?
-Combinei ir lá hoje... -Encolhi ombros.

》》》

-Yah! Ela só disse que se ia casar. Mais nada.
-Mas com a intenção de te convidar?
-Sei lá! Ela é uma merda de mãe. -bebi a restante bebida no meu copo de uma só vez. -Acho que fico mais contente se ela nem me convidar!
-Não digas isso. Ela é tua mãe.
-Não! Ela é uma puta, é o que ela é.
-Kate...
-Kate o caralho.

Lwvantei-me do puff azul escuro onde me tinha sentado e abri caminho pelo meio das pessoas. Pelo caminho até à pista de dança ainda bebi duas vodkas de pênalti, daí já não andar numa linha perfeitamente direita.
Estava a dançar contra alguém quando pegam no meu braço e olho para cima.

-Precisas de boleia?
-Não, Brooke.
-Okay. Eu vou embora e a Isobel também já foi. -assenti.

Depois disso não sei quanto mais bebi, apenas sei que foi muito. Saí do bar e o vento frio bateu-me fazendo a minha visão ficar um pouco menos turva. Subi a rua o mais rápido e direito que as minhas pernas puderam enquanto eu resmungava com a vida e toquei à campainha do apartamento de Harry. Não disse nada mas a porta foi aberta e eu subi de elevador até ao seu piso. A porta à minha direita abriu-se e entrei. A porta foi fechada e antes ele ter tempo de falar atirei-me para os braços deles.
Pressionei os meus lábios contra os dele e senti o corpo dela estremecer. Não recuei e aprofunde o beijo.
Ele pegou na minha cara e olhou-me nos olhos ofegante.

-Que acabou de acontecer? -sussurrou.
-Não sei, mas por favor não pares...
-Estás bêbada. -Era um facto mas para mim não era argumento.
-Por favor... -Sussurrei e colei o meu corpo ao dele.
-Kate...-roçou os lábios nos meus.
-Harry... -devagar tocou nos meus lábios e tornou-se num beijo calmo que, de certa forma, me apanhou desprevenida.

Recuámos até as minhas costas embarcarem no espelho que ele tinha na parede. Deslizei as minhas mãos pelo seu pescoço e entrelacei as atrás, as dele pararam na minha cintura. No espaço de segundos, a língua dele invadiu a minha boca e as suas mãos apertaram o meu rabo com força. Paramos por momentos para respirar e ele virou-me. À minha frente o espelho refletia-me a mim e a Harry abraçados.

-Consegues ver? -perguntou junto ao meu ouvido.
-O quê? -murmúrio.
-O que a Katherine bêbada me está a deixar fazer que a sóbria nunca deixaria?

Despertou o botão das minhas calças e desceu o feixo enquanto me beijava o pescoço espetando pela minha resposta. Por um momento contemplei a imagem à minha frente. As suas mãos deslizaram pela minha cintura e entraram nas calças arrastando as para baixo devagar.

-Talvez a sóbria apenas não tenha coragem ou seja demasiado orgulhosa.

_____________________________
Olá cockies.

Achei melhor parar aqui porque,
a) não publicava à séculos (pq cenas... dá muito trabalho explicar)
b) preferi que ficasse por aqui, tem suspance e etc.
c) tenho de vos dizer uma coisa.

Bem, eu há semanas em que publico slash escrevo imenso e há outras em que isto parece um cemitério de elefantes (WHADDUP LION KING MOVIE REFERENCE!!!! ).

E eu achei que do vi criar um horário (?) Tipo uma/duas vezes por semana publicava, mas dias fixos!!! Que acham?

Eu vou para o décimo décimo e como nao tenho exames quero muito dedicar-me ao karaté por isso vou levar os meus treinos ao máximo o que vai excluir me imenso tempo.

Anyways... Eu estava a pensar em SÁBADO E QUARTA-FEIRA. Um ao fim de semana e outro a meio da semana. Tipo o sábado pode virar domingo por causa de treinos de seleção e torneios ou competições.

VOTEM

COMENTEM
&

PARTILHEM

Vocês são as melhores. ♡♡♡

Carina Alex.

Ps: vou passar a escreve o nome do capítulo no topo pq não tenho a certeza se vocês o conseguem ler a maioria das vez e por ser muito grande. :*

Writter || h.s AU|PT (slow Updates) Onde histórias criam vida. Descubra agora