-Katherine!
Não consegui decifrar aquilo que ele estava a sentir, talvez por aquilo que vi não bater certo com a suposta realidade ou por apenas estar muito cansada e o efeito do choque não ter passado por completo...
-Sim, sou eu e este é o meu quarto! -...mas nada disso evitou a minha resposta irónica.
-Eu sei... desculpa... -isto estava a ficar demasiado estranho!
-Que fazes aqui?
-Hm... a minha namorada expulsou-me de casa há umas horas.
Mordi o lábio com força e respirei fundo tentando controlar a vontade de rir que a cena me estava a dar. Quer dizer, para acabar no meu quarto o rapaz devia de estar mesmo desorientado depois de a namorada o expulsar, seria bastante insensível rir-me disto (nem eu sou assim tão má).
-Okay... e porque é que não foste para casa?
-Porque nós estavamos em minha casa.
FODASSE! COMO É QUE QUEREM QUE EU NÃO ME RIA DISTO!? OH CÉUS... Desta vez demorei um pouco mais a controlar-me.
-Sem comentários... -para evitar o riso tinha de usar outra coisa, no entanto, talvez comentários mordazes não tivessem sido a melhor opção. -Então, tu vieste para casa do Zayn e ele disse que podias passar cá a noite. -ele assentiu. -Mas, a casa tem três quartos...
-A cama do quarto de hóspedes não tem colchão.
-E pelo menos dois sofás na sala!
-Não estava confortável... -revirei os olhos.
-Pois, mas lamento não teres outra opção agora.
Levantei-me e comecei por tirar os meus sapatos seguidos da minha gola. Peguei no meu pijama que estava nada arrumado em cima d' a cadeira (aquela que todos temos, atolhada com roupa já usada mas não suja).
-Como assim?
-Não vais dormir na minha cama ao mesmo tempo que eu.
-Podemos sempre entreter-nos com outra coisa... -a expressão na cara dele mudou drásticamente.
Frase de duplo sentido... Que raio estava acontecer?! O Harry não gostava genuinamente de mim e agora está com estas conversas. Estará bêbado? Olhei-o fixamente e ele mexeu as sobrancelhas sugestivamente. Eu não mereço isto...
-Harry, estás bêbado?
Ele assenou que não, apesar de ninguém admitir que está bêbado decidi acreditar.
-Só não quero ficar sozinho lá em baixo... -abri a boca para falar mas ele adientou-se. -O Zayn gosta do seu espaço e não o quero incomodar.
Mas incomodar-me a mim já é traquilo... Decidi jogar a última carta que pensava ter a meu favor, nem num milhão de anos ele iria aceitar.
-Podes ficar, no chão, mas tens de me contar exactamente o que se passou e responder a todas as perguntas que eu tiver.
|| Harry Styles
-Tudo bem...
Aceitei a proposta dela. Dei-lhe tempo para o choque passar, novamente... Eu nunca a odiei, ao contrário daquilo que ela pensa. É só que... o Zayn sempre conseguiu as mais gajas mais bonitas, desse por onde desse, havia algo naquele ''charme misterioso'' que as atraia, e eu era só um puto no íncio. Apenas usei a desculpa de ela ser jornalista para justificar os meus ataques de raiva. A Katherine era extremamente linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Writter || h.s AU|PT (slow Updates)
FanficKatherine Brandford, obrigada a atravessar um oceano para trabalhar no novo edifício principal da revista 'Secret!', por muito que tente não consegue ter permissão para ficar em L.A. Sem dinheiro para uma casa, devido à fiança que ainda está a paga...