Capítulo 2- Sou o Zayn, Sou a Kate & Somos os One Direction

800 63 17
                                    

Ele beijou me violentamente e atirou me para a cama dele. Beijos húmidos, cheio de desejo foram deixados ao ao longo de ambos os nossos corpos, movimentos subtis e gemidos altos foram deixados a pairar no ar quente do quarto que presenciou uma noite de prazer entre nós.

(...)

O rugido de fundo de gente a gritar infiltrou se nos meus ouvidos, a minha cabeça latejou, eu gemi em sofrimento e o meu corpo rebolou para o lado direito, deixando me de barriga para baixo meio em cima do corpo do Zayn.

Do Zayn... (?) Oh merda!

A minha cabeça latejou novamente e mais fortemente como que a castigar-me por não me ter controlado na noite anterior. A minha memória de ontem à noite estava enevoada e com brechas. Não fui tonta o suficiente para me tentar lembrar de algo concreto, no meu estado, o mais certo era o meu cérebro explodir.  O som lá de fora fez-se ouvir de novo, eram palavras indistintas aos meus ouvidos demasiado frágeis e com demasiado zunido.

-Zayn...! -resmunguei sem abrir os olhos.

-Katherine? Oh não...

-Oh sim... - ele mexeu-se mas algo o fez voltar à posição inicial, aposto o meu ordenado em como foi a ressaca.

-Que barulho é este? - perguntei ignorando os lamentos e gemidos demasiado gays para uma simples ressaca num homem na casa dos vinte anos.

-Barulho? - ele repetiu surpreso, se não sofresse de um ataque cerebral cada vez que me mexo, tinha-lhe dado um murro. Será este rapaz surdo ou ele bebeu mais que eu ontem ao ponto de não se aperceber do cagassal que o jardim zoológico em peso está a fazer do lado de fora da casa dele?!?!

-Oh! Os gritos das fãs...

-Fãs? -indignei-me.

-Hey, Katherine... -ele pediu-me indirectamente para olhar para ele. 

-Vai-te fuder! Deve estar uma claridade do caralho aqui! Não vou abrir os olhos! -rebolei para o outro lado e o colchão deu um salto para cima quando ele se levantou. O som das cortinas serem corridas não me incentivou nem um bocadinho a abrir os olhos.

-Kate...-ele chamou.

-Vai à merda...-resmunguei mas forcei o meu cérebro a ordenar os meus olhos a abrirem-se, o que foi fácil, pois ele, tal como eu, vive para dar ordens. O Zayn sentou-se ao meu lado na cama e olhou-me. Sentei me e reparei na minha roupa interior no meu corpo, pelo menos Deus tem piedade.

-Fãs? -repeti a questão inutilmente feita há um minuto.

-Eu sou o Zayn Malik, da banda One Direction. -depois do tempão que o meu raciocínio levou a processar a informação, finalmente reconheci a sua cara de uma das capas da revista feita à uns meses. Pensei durante um pouco.

-Que ficou em terceiro no X-Factor, contrato com a Modest! através do Simon Cowell, certo? -ele ofereceu-me um sorriso fraco e assentiu.

Levantou-se e colchão tornou a elevar-se na cama. Ele saiu do quarto e a realidade atingiu-me. Levantei-me depressa, ignorando tanto quanto pude as minhas temporãs que latejavam. Peguei na camisa dele, espalhada como o resto da roupa pelo chão, vestindo-a atabalhoadamente à saída do quarto e mal apertada pelas escadas abaixo.

-Espera, Zayn, eu não me apresentei completamente... -estaquei à porta da sala quando mais quatro pares de olhos pousaram em mim e deslizaram pelo meu corpo. Encarei-o. -Sou a Katherine Brandford, escritora da revista Secret! -estiquei a minha mão ironicamente.

-Dormiste com uma jornalista,Zayn!!?!?!?!?! -um dos rapazes guinchou, demasiado gay a meu ver...

O Zayn olhava-me e, por mais que tentasse, não consegui decifrar o seu olhar intenso.

Writter || h.s AU|PT (slow Updates) Onde histórias criam vida. Descubra agora