Yasuri.....
Yasuri....
Acorde.....
Por favor....minha filha....
Por favor....
Acordo em desespero com o sonho que tive, a voz triste de minha mãe me chamando, porém não tinha a imagem dela nem nada, era um fundo escuro apenas com a voz dela.
Percebo que algumas lágrimas tinha escorrido no meu rosto, passo a mão em meu rosto para limpar elas.
Começo a pensar no que está acontecendo até agora, até alguns dias atrás eu vivia bem com minha família mesmo com a dificuldade por causa do dinheiro éramos felizes, agora tudo não passa de medo e incerteza do que pode acontecer comigo.
Descido me levantar e ir para o banheiro, acendo a luz do banheiro e me olho no espelho, meus olhos lilás e cabelos castanhos, iguais os de minha mãe, estavam num estado em que nem nos dias em que meu pai morreu eu cheguei nesse estado, estava decadente e precisa de cuidados.
Começo a tirar meu kimono e o deixo no chão, logo em seguida tiro o curativo e para minha surpresa a ferida estava curada, sem nenhuma marca, apenas uma leve vermelhidão onde devia estar a ferida.
Como?
Era para estar ainda com a ferida aberta, mas por algum milagre ela sumiu, e me lembro da pomada que não tinha nenhum tipo de marca ou rótulo de como usar ou os ingredientes que tinha nele, nada.
Passo a mão por cima e estava liso, não era imaginação estava realmente curado, não sei se fico feliz por estar curada ou se fico assustada.
Depois de um tempo esperando finalmente a fixa cair, tiro minhas roupas íntimas e entro de baixo do chuveiro, olho para o lado e tinha alguns produtos do lado, pego um deles e vejo que era shampoo, descido passar no meu cabelo, era muito cheiroso e o condicionador não era diferente, assim que termino pego minha toalha e me seco e vou para o quarto pegar um novo kimono.
Pego um que sua cor é verde bem claro mas bem bonito, pego peças íntimas e assim que termino volto para o banheiro deixo minha toalha lá e escovo meu cabelo desembaraçando ele, me olho uma última vez e vejo que estou um pouco melhor do que antes, saio do banheiro e volto para o quarto.
Vou em direção a caixa e pego uma barra de chocolate e começo a comer e pego o meu livro e termino de ler ele enquanto estava comendo.
.
.
.
.
.
.
.
.Assim que termino o livro fecho ele e deixo ele na cama enquanto vou para o banheiro pois estava muito apertada, termino de fazer xixi e volto para o quarto, pego o livro de cima da cama e coloco ele onde estava, começo a procurar por outro para me entreter, vejo um lá em cima que eu queria muito ler mas nunca conseguia pois ele era caro, por estar lá no alto tive que ficar na ponta do pé, mesmo assim não conseguia.
_ Deixa que eu te ajudo.
Me assuto pois não tinha percebido sua presença ali, vejo ele se aproximar e chegar bem próximo de mim, fazendo eu ficar sem saída sinto seu corpo ficar grudado no meu e quando ele se afasta me entrega o livro que estava querendo.
_ Aqui, boa leitura.
Ele sorri._ Obrigada.
Fico segurando o livro no meu peito e continuo o olhando, sua mão sobe para meu kimono e o abaixa vendo onde devia estar o ferimento.
_ Vejo que a pomada que fiz deu certo.
_ Sim, deu certo.
_ Ótimo.
Ele sorri e tira o olhar do meu ombro e volta a me encarar.
_ Vou deixar você ficar tranquila por agora, mais tarde eu volto querida.
Ele então se vira e sai, me deixando ali com a manga do kimono abaixado e sem reação.
Fico por um tempo parada pensando no que tinha acontecido depois de um tempo vou para minha cama e começo a ler, não demora muito e uma batida na porta acontece, largo meu livro e vou abrir a porta, vejo uma moça de cabelos prateados me olhando com desdém.
_ Toma.
Ela me entrega minha marmita com grosseria._ Muito obrigada.
AgradeçoEla me olha e depois sai sumindo logo em seguida.
Me viro e fecho a porta, vou em direção a minha cama e começo a comer toda feliz, assim que estou quase terminando ele entra, ele me olha enquanto eu estava terminando minha marmita.
_ Vejo que está muito bom.
Ele fala sorrindo.Termino de comer e me levanto, indo em direção ao banheiro para escovar meus dentes, assim que volto ele estava sentado na minha cama, aparentemente me esperando.
Eu sabia o por que ele estava ali, eu iria ser a única machucada daqui mas se para continuar vivendo eu preciso fazer esse sacrifício, eu o farei.
Fui em direção a minha cama e me sentei ao seu lado, ficamos um bom tempo em silêncio, até que ele decidiu falar o que nós dois sabia que tinha que acontecer.
_ Vamos terminar logo com seu sofrimento.
Eu concordo, me viro para ele o olhando, ele passa a mão em meu rosto o acariciando, ele desce a mão passando pelo meu pescoço e enfim chega no meu kimono, ele o desce deixando meus dois ombros amostra, sua outra mão vai em direção ao meu cabelo da minha nuca. Ele agarra meu cabelo da nuca fazendo eu inclinar a cabeça para trás, a sua mão que estava em meu ombro desce ficando na cama.
Ele me olha por mais alguns segundo e logo desce seu rosto em direção ao meu ombro, sinto ele dar uma leve lambida em meu ombro e logo sinto uma fisgada indicando que ele tinha em fim tinha me mordido. Não demorou muito e comecei a me sentir fraca, sinto ele retirando seus dentes de mim e logo deu outra lambida para enfim limpar o sangue que possivelmente tinha escorrido.
Ele levanta a cabeça me olhando, vejo que tinha uma gota de sangue escorrer, uso o pouco de força que ainda tinha e levei minha mão até sua boca e limpei, ele segura minha mão e lambe o sangue que estava nela.
Ele solta meu cabelo e eu me equilíbrio para continuar com a cabeça ainda em pé, me lembro que deixei o kit no banheiro e eu tenho certeza que não teria força para ir lá buscar.
_ Antes de você ir embora, pode me fazer um favor?
Eu falo.Ele concorda.
_ Pode buscar o kit no banheiro para mim?
_ Claro.
Ele vai para o banheiro e volta com o kit na mão, deixando no meu colo, fico o olhando e sinto sua mão acariciar meus cabelos, ele me olha por mais algum tempo e depois se vira e sai me deixando ali sozinha novamente.
Faço todo o processo de limpar a ferida novo e não esqueço de passar a pomada milagrosa, faço um novo curativo e já guardo tudo de volta e coloco o kit no chão tiro a marmita que tinha deixado na cama e coloco ela no chão, logo lembro que tinha remédio no kit, abro a caixinha e pego um remédio para dor, e também pego a garrafa de água tomo o remédio e guardo a garrafa e o remédio em seus devidos lugares.
Me deito e logo durmo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Espero que tenham gostadoUm beijo e um queijo e tchau 👋
1223 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 🅼🅸🅽🅷🅰
FanfictionEla é uma humana. Ele o rei dos Onis. Será que essas duas pessoas podem ter um romance com o final feliz? ___________________________________________ *Reescrevendo*