6.

550 54 23
                                    


1.... ou talvez, 3?....

Bom não sabia mais, desde daquele dia que aquele homem veio me ver, fazia bastante tempo que não o via. Meus ombros já estavam cem por cento curados com apenas uma pequena cicatrize em cada ombro.

Apesar de não estarmos se vendo mais, minha rotina está a mesma, com algumas coisas que estavam acabando sendo repostas.

E essa paz pode acabar daqui a pouco, faz alguns dias que sinto meus seios sensíveis e com algumas cólicas, significando que logo iria começar meu ciclo menstrual e não seria nada bom ele começar agora, com esse homem por perto, ele deve sentir o cheiro do sangue de longe e pelo que eu vi não tem nenhum absorvente pelo quarto, ou seja, eu irei ter que pedir para ele.

Agora a pergunta que não cala, como eu vou chegar nele e pedir, sendo que nem ver ele eu não estou vendo.

Não sei ao certo quanto tempo se passou, mas aparentemente já estava na hora do meu almoço, o que me fez ter uma ideia, esperei escutar a batida na minha porta que não demorou muito para acontecer, e eu correr em direção a porta.

_Olá, aqui. Me entrega a comida.

_Muito obrigada, posso te pedir uma coisa.
Pergunto.

O demônio se cabelos rosas ficou na dúvida se concordava ou não, mas graças a deus ele assentiu em concordância.

_Aquele homem que me trouxe aqui, será que você podia pedir para ele me encontrar hoje, tenho algo para pedir para ele.
Peço.

Ele assentiu novamente e logo foi embora, voltei psra dentro do meu quarto e logo começo a me deliciar com aquela comida, termino de comer e deixo a embalagem num saco de lixo que arrumei.

Vou em direção ao banheiro e começo a escovar meus dentes, assim que termino e olho para meu reflexo no espelho. Meus olhos desviam para a silhueta atrás de mim, É Ele.

Saio do banheiro ficando de frente com ele.

_Aparentemente você queria me fazer um pedido.
Ele fala.

_É.... então sobre isso, o meu pedido, eu queria saber se você poderia comprar absorventes para mim. Eu peço.

Seu olhar me mostra que ele não estava sabendo do que se tratava sobre oque eu tinha falado e tentava ver se era alguma brincadeira da minha parte.

_O que seria absorvente?
Ele questiona.

_Bom...É algo de intimidade feminina.
Falo.

_E para o que serve isto?

Foi um bom tempo para eu explicar oque era e para que servia, e aparentemente isso era algo novo para ele pois a surpresa em seu rosto mostrava isso.

_Entendo, então onde achamos isso?
Ele pergunta.

_Bom normalmente em farmácias.

_Ok, se arrume que quando anoitecer iremos a cidade então.
Ele se vira.

_Espera, queria te pedir outra coisa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐀𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 🅼🅸🅽🅷🅰Onde histórias criam vida. Descubra agora