Capítulo 1

210 30 3
                                    

Brunna

Acordo esgotada fisicamente, ontem passei o dia empacotando minhas coisas, não todas, afinal não quero levar comigo lembranças de um passado que me magoa, levarei somente o essencial.

Minha família veio ontem para me ajudar e acabaram dormindo aqui em casa com o pretexto de que eu não conseguiria dar conta de tudo a tempo da viagem, mas sei bem que eles ficaram porque já estão sofrendo por antecipação, eu também estou, mas sei que será o melhor para mim.

Além do mais, não é tão distante assim, moramos no Leblon, não na China! São só algumas horas de carro, ao menos ao me visitar eles passem um tempo longe de toda essa poluição que é aqui.

Bruno (irmão gêmeo): Bru, papai acaba de deixar a última caixa no carro, tem mais alguma coisa que precisa levar?

Brunna: Não irmão, obrigado.

Mário Jorge (Casula): Você tem certeza que é isso mesmo que você quer?

Brunna: Tenho Mário, você mais do que ninguém sabe o quanto está me fazendo mal continuar aqui, tudo me lembra um futuro que foi arrancado de mim covardemente.

Mário Jorge: Eu sei Bru, te entendo. Só não me acostumei ainda com a ideia de não poder te ver todos os dias.

Brunna: Você só me vê todos os dias porque é um desocupado que não sai da minha casa, mas eu te amo mesmo assim.

Juliana (Melhor Amiga): Ela tem razão, você não deixa a garota respirar desde que tudo aconteceu, faz quanto tempo que você não sai pra transar em Mário Jorge?

Mário Jorge: Bruna, eu só venho te ver todos os dias porque me importo com você, sua safada, e quer saber? Vão se foder vocês duas!

(Risos)

Brunna: Eu sei que você se importa comigo meu amor, eu também me importo com você e agradeço muito todo esse cuidado e carinho que teve comigo durante esse tempo, mas agora eu preciso me reencontrar, mas espero que todos vocês me visitem, me liguem e me mandem mensagem sempre!

Jorge (Pai): Filha, já está tudo pronto, vamos?

Mirian (Mãe): Olha aqui sua filha da puta, você me liga assim que chegar nesse chalé esculhambado que você tá chamando de casa, e assim que você estiver instalada me avise, quero conhecer. Te amo muito minha pequena, vou morrer de saudades.

Brunna: Também te amo Mia, e vou avisar sim, não se preocupe. Vamos papai, beijos gente.

Após me despedir de todos, segui viagem rumo a um novo recomeço, e mal posso esperar pelo que me aguarda.

__________________________________

Mais um capítulo para vocês, comentem o que estão achando da fic e o que esperam dela, quero saber a opinião de vocês.

Até breve ...

Encontro de Almas - BRUMILLA 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora