Brunna
Hoje faz um ano desde aquele fatídico dia, um ano que me sinto vazia, que não sou mais a Brunna que todos conheciam e amavam.
Em janeiro do ano passado, voltando do trabalho, eu e meu marido Nicolas, sofremos um trágico acidente de carro, que resultou na sua morte e na perda do nosso primogênito que ainda estava no útero.Desde então minha vida se resume a trabalho, não tenho vida social. Meus irmãos tentam me animar e me tirar desse limbo que minha vida se tornou, mas sinceramente, nada mais faz sentido.
Percebo que da forma como estou levando minha vida estou magoando indiretamente as pessoas que eu amo, então decidi aceitar uma proposta de emprego inusitada, isso porque atualmente sou uma médica respeitada e renomada de uma grande metrópole, e estou prestes a aceitar uma proposta para assumir um pequeno posto de saúde, em uma cidade de três mil habitantes, com uma proposta salarial de menos da metade do que recebo atualmente.
Sim, eu definitivamente estou ficando louca, mas sinto que algo de bom esse lugar me trará, espero estar certa.
....
Ludmilla
Mais um dia exaustivo, e ao mesmo tempo muito divertindo em Angra dos Reis, hoje foi a reinauguração do meu bar, o Numanice's Bar. Decidi abri-lo a um ano atrás, em um momento de ímpeto na minha vida, a forma com que minha vida estava caminhando não estava me agradando, então decidi sair da Barra da Tijuca, onde morava com minha mãe Silvana, meu padrasto Renato e meus irmãos (Luane, Yuri e Marcos) e decidi empreender em uma cidade pequena, mas que eu pudesse ter tempo de qualidade comigo mesma, cidade grande é muita correria.
Desde que vim morar aqui e abri o meu estabelecimento , sou a "sensação" do lugar, afinal, como esperado de uma cidade pequena, não é todos os dias que você encontra uma garota gostosa, com um pênis e dona de um bar estiloso.
Sim, eu tenho um pênis! Sou interssexual, o que na maioria das vezes é bem divertido e me rende noites muito interessantes com garotas curiosas e gostosas, mas já foi muito trágico por ter sido abandonada pelo meu genitor após o meu desenvolvimento, ao notar que seu filho não era filho e sim filha, ele resolveu que isso era um fardo e sumiu no mundo para não ter que conviver com esse fato.
No começo foi difícil pra mim, principalmente por ver minha mãe sofrer com a ausência daquele homem, mas com o tempo ela se reergueu e conheceu o Renato, que é um cara incrível e um pai maravilhoso, mesmo não sendo meu pai biológico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro de Almas - BRUMILLA 💕
FanfictionBruna, Uma médica que vem tentando tratar seus próprios traumas internos em decorrência de uma grande perda afetiva! Ludmilla, Uma solteirona convicta que resolveu empreender em uma cidade pequena, longe da cidade grande e de seus familiares em bus...