Capítulo 6

172 25 4
                                    


Ludmilla

É impressão minha ou o pai da Bruna deu a entender que ela vai morar sozinha no chalé, agora eu fiquei curiosa, porque será que o Marido, ou o que seja dela, não virá?

Por um lado isso me deixou intrigada, mas por outro lado, nesse momento, eu sinto que nasci com o cu virado para a lua, porque nunca me senti tão sortuda, é como se eu tivesse ganhado na mega da virada, ou algo assim.

Ludmilla: Então Patrícia, seu mês fechando o bar começa à partir de hoje. Parece que você leu meus pensamentos, realmente eu estava precisando desse tempo saindo daqui mais cedo para aproveitar as noites.

Patrícia: Ludmilla, você é uma ridícula, não saiu de cima da Médica, com que brecha você acha que eu entraria pra tentar conseguir algo com ela?

Ludmilla: aah, me poupe Patrícia, isso é papo de quem não sabe perder. Aceita que você perdeu gatinha, consegui descobrir até o endereço da morena.

Patrícia: Você não vale nada, estava ainda a pouco passando na minha cara que a médica usa aliança, e já tá aí querendo fazer visitas domiciliares.

Ludmilla: ISSO É INVEJA PATRÍCIAAAA - Grito para ela debochando e rindo - hoje eu vou finalmente conhecer o interior de um chalé. To vazando, tchau pra vocês.

Marcos: Ué, vai pra onde mona? O bar vai ficar ao léu hoje?

Ludmilla: Marquito, a nossa amiga, maravilhosa, Patrícia, se disponibilizou à fechar o bar por um mês, olha que maravilha.

(Risos)

Marcos: O que você tá devendo a Lud em Paty? Provavelmente foi alguma aposta tosca de vocês duas. Não sei porque você ainda aposta com a Ludmilla, você sempre perde cara, não cansa não?

Patrícia: Olha viado, me erra, tô muito irritada. Realmente, preciso aprender a não apostar nada com a Ludmilla.

...

Estacionei em frente a minha casa, tava longe de ser uma mansão, mas era o suficiente pra mim, minha casinha era a minha cara. A cara de uma sapatão solteira.

Optei por construir do zero e fazer exatamente como eu queria, uma fachada simples, mas moderna, com garagem para dois carros e a visão da sacada do meu quarto.

Na sala eu quis que seguisse a mesma linha da fachada da casa, com tons claros em madeira maciça e móveis, também claros, para trazer um ar de leveza ao ambiente, já que era a primeira visão que teriam da minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Na sala eu quis que seguisse a mesma linha da fachada da casa, com tons claros em madeira maciça e móveis, também claros, para trazer um ar de leveza ao ambiente, já que era a primeira visão que teriam da minha casa. Não quis muitos móveis, de fato, algo simples e moderno.

 Não quis muitos móveis, de fato, algo simples e moderno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Encontro de Almas - BRUMILLA 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora