Capítulo 2

182 31 2
                                    

Ludmilla

Hoje a cidade tá um completo alvoroço, cidade pequena todo mundo conhece todo mundo e saiu um boato de que hoje chegará a nova médica do posto local.

Espero que seja gata, já faz um tempo que não vejo rostos novos por aqui, confesso que estou com grandes expectativas.

Patrícia não para de falar sobre isso, e Marcos já está quase enforcando ela por não aguentá-la mais tagarelando sobre a nova médica, isso porque Marcos é gay e Patrícia é uma grande lésbica, e eu? Bom, eu tô me divertindo muito vendo esses dois em pé de guerra, é sempre assim.

Patrícia (Melhor amiga e sócia no Bar): Aí cara, será que finalmente eu vou encontrar meu amorzinho?

Marcos (Irmão): Patrícia, ultimamente você não tá pegando nem as locais, imagina as de fora? Te manca garota, eoein.

Patrícia: Ai Marquito, vou nem te dar moral, tu é uma grande recalcada. Fala de mim mas é outro que tá na maior seca, a única aqui que não pode se lamentar é a Ludmilla, essa garota é mais disputada que tudo, não sei o que essas garotas veem nela, sinceramente.

Ludmilla: Relaxa Paty, elas me tem como parque de diversões, um brinquedo novo nunca visto antes, mas eu não me importo, faço sempre bom proveito e deixo com gosto de quero mais.

Patrícia: Você é uma safada Ludmilla, isso sim. Tudo bem que elas vem até você com curiosidade, mas sempre quando se interessam de fato, você pula pra outra, daqui a pouco não tem mais mulher nesse lugar que você não tenha pegado.

Ludmilla: Claro que vai ter, olha a médica chegando aí pra fazer novos experimentos em mim? (Risos)

Marcos: Nossa Ludmilla, você realmente não se manca.

Patrícia: Deixa ela Marquito, ela tá brincando aí, mas quando ela menos esperar vai estar completamente apaixonada e arreada os quatro pneus por uma mulher que não vai nem dar bola pra ela.

Gustavo (Policial): Lud, desce um chopp bem gelado aí, preciso resfriar meu corpo, ele tá em chamas aqui.

Ludmilla: O que houve mano? (Risos)

Gustavo: Cara, uma morenaça acabou de estacionar o carro aqui na frente do posto, dizem que é a nova médica, você precisa ver Lud, a mulher é um furacão.

Ludmilla: Só acredito vendo Gustavo, pra você toda mulher que entra nessa cidade é um Mulhe....

Gustavo: Eu te disse!

Meu queixo acabou de cair, que mulher é essa? Com certeza deve ser casada, tá até de aliança. Mas porra, que pedaço de bom caminho, eu quero pra mim! (Ri com esse meu pensamento).

—————————————————————————

Mais um cap. pra vocês, curtam e comentem muito 😌🥰

Encontro de Almas - BRUMILLA 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora