Capítulo 3

195 32 2
                                    



Brunna

Chegamos em Angra por volta de meio dia, estava morrendo de fome e sede, além de estar precisando urgentemente ir ao banheiro. Pedi ao meu pai que estacionasse o carro em frente ao posto que vou trabalhar, assim conheço o lugar e as pessoas, já que passamos em frente e eu também preciso ir ao banheiro.

Mas ao que parece o lugar fecha para almoço, o que não faz o menor sentido, já que é um estabelecimento de saúde, tenho que lembrar de rever isso, o jeito foi apelar para o bar em frente ao posto, não sou muito fã desse tipo de lugar, mas no momento não tenho muita escolha.

Mas ao que parece o lugar fecha para almoço, o que não faz o menor sentido, já que é um estabelecimento de saúde, tenho que lembrar de rever isso, o jeito foi apelar para o bar em frente ao posto, não sou muito fã desse tipo de lugar, mas no momen...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por fora me parece ser um bar simples, nada muito atrativo, mas quando entrei me surpreendi, até que o lugar é interessante, totalmente fora do habitual que vemos pelo centro do Rio de Janeiro, totalmente rústico, com uma pegada meio vintage. É, talvez eu goste do lugar.

E me parece que já me tornei o centro das atenções, porque o lugar inteiro parou pra me observar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E me parece que já me tornei o centro das atenções, porque o lugar inteiro parou pra me observar. Será que tem algo de errado com minha roupa ou com o meu cabelo? Ou talvez essa minha cara lavada, sem um pingo de corretivo nas minhas olheiras tenha assustado as poucas pessoas desse lugar.

Enfim, pouco me importa isso agora, não vim a esse lugar para conquistar ninguém mesmo. Passei os olhos pelo lugar procurando alguma placa que indicasse o banheiro feminino do lugar, mas provavelmente deve ficar ao fundo do estabelecimento, então segui até lá, mas no caminho acabei esbarrando no garçom, que acabou derrubando a bandeja que carregava com alguns talheres, tentei ajudá-lo a resolver o caos que causei pegando os objetos do chão com ele, mas ao que pude notar, ele seria capaz de me esfolar viva pelo olhar que tava me passando.

Brunna: Me desculpa, é que tava passando apressada procurando o banheiro, acabei não te vendo.

Marcos: Você precisa prestar mais atenção à sua volta, por sorte não carregava nenhuma louça, eram apenas talheres, mas imagine se fosse algo que quebrasse? Você me traria um grande problema garota, e o banheiro fica no fim do bar.

Brunna: Desculpa mais uma vez, não tive a intenção, e obrigada por me sinalizar a direção, volto já.

Segui na direção que o garçom de mostrou, e de fato o banheiro ficava no fim do bar como eu havia imaginado, o banheiro era bem amplo, com três cabines, mas por sorte, não tinha ninguém, pude usá-lo sem me preocupar. Fiz minhas necessidades e me analisei no espelho do lugar, procurando qualquer sinal de desleixo que justificasse o bar inteiro parar para me observar, ao quase o bar inteiro, porque aquele garçom definitivamente estava pouco se fodendo pra garota nova que entrou no lugar! Não encontrei nada que justificasse esse "auê" todo que causei, para mim eu estava "ok", uma regata branca, calça jeans, tênis branco da Nike, e o meu cabelo estava confortavelmente alinhado em um rabo de cavalo.

Sai do banheiro e me dirige ao balcão, precisava de uma bebida e comer alguma coisa, estava morrendo de fome. Mandei uma mensagem para o meu pai pedindo que entrasse no lugar, ele tinha resolvido me esperar no carro porque eu disse que apenas usaria o banheiro do lugar.

Patrícia: Olá, boa tarde, me chamo Patrícia, posso te ajudar?

Brunna: Boa tarde Patrícia, sou a Bruna, tudo bem sim. Bom, eu gostaria de um copo d'água e o cardápio de comidas de vocês.

Patrícia: Claro, só um minuto.

....

Patrícia: Aqui seu copo d'água e o cardápio.

Brunna: Obrigada, vou dar uma olhada e já te chamo.

Patrícia: Certo gata, qualquer coisa eu tô logo ali.

Jorge: Iiiih filha, acho que a garçonete se encantou por você "gata". (Risos)

Brunna: Para com isso papai, que "se encantou" que nada, ela só tava sendo gentil. Vamos fazer nosso pedido logo, focar no que realmente interessa não é seu Jorge? Engraçadinho.

—————————————————————————

Mais um cap. para vocês, curtam muito pra que eu saiba que vocês estão curtindo e volte com mais 🙂‍↔️😊

Encontro de Almas - BRUMILLA 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora