Capítulo 5

183 31 5
                                    


Brunna

De fato, esse bar foi uma grata surpresa para mim, não esperava tanto de um lugar como esse, não me levem à mal, mas a primeira impressão que se tem de um bar, na minha cabeça, é de meia dúzia de bebados enchendo o saco.

Não que aqui não tenha bebados, mas definitivamente não se resume a isso. Comemos a melhor comida, com um ótimo vinho, ouvindo uma musiquinha ambiente de fundo super gostosinha e conversamos tranquilamente sobre a primeira impressão do lugar.

Jorge: Filha, eu amei esse lugar, precisamos trazer sua mãe aqui, ela vai pirar.

Brunna: Com certeza ela vai amar mesmo, esse lugar é a cara dela, comida boa e bebida boa, ela vai se amarrar.

Jorge: E então, até agora, o que achou das pessoas? Você já levou duas cantadas, e uma delas a moça quase te beijou na minha frente. (Risos)

Brunna: Que isso papai? De fato notei as investidas, mas não posso dar abertura a esse tipo de proximidade, eu sou casada papai.

Jorge: Pequena, você é viúva. Me desculpe ser tão direto, mas já faz um ano Bruninha, você precisa viver filha, dar uma chance para você mesma, vi que correspondeu a investida da dona do bar, porque não tenta se aproximar? Se não der em um relacionamento amoroso, ao menos terá uma amiga nesse lugar.

Brunna: Papai, ela é gata sim, não vou mentir e não sou cega, mas ainda não me sinto pronta, ainda me parece errado. Vamos com calma, tudo bem?

Jorge: Tudo bem meu amor, mas me promete que não vai se prender a esse anel e ao passado? Você veio a esse lugar para superar isso, lembra?

Brunna: Impossível esquecer quando a todo momento alguém faz questão de me lembrar papai. Não se preocupe, no momento certo essa tempestade vai passar.

Ludmilla: Licença, posso retirar os pratos? O que acharam da comida?

Brunna: Estava tudo maravilhoso Ludmilla, estou encantada pelo seu restaurante, sinto que vou frenquentar bastante esse lugar.

Jorge: Realmente, estava tudo maravilhoso. Estava ainda a pouco comentando com a minha filha que precisamos trazer sua mãe para conhecer esse lugar, é a cara dela.

Ludmilla: Nossa, fico muito feliz que curtiram, espero que eu possa conhecer sua esposa em breve. Deve ser tão linda quanto sua filha, e faço questão de apresentar a cidade.

Brunna: Acho que já está na hora de irmos não é papai? Temos bastante caixas pra desempacotar e arrumar.

Jorge: Sim minha princesa, vamos indo. Obrigada novamente Ludmilla, foi um prazer te conhecer.

Ludmilla: Eu quem agradeço, o prazer foi todo meu. Onde você vai se hospedar mesmo? Hoje eu saiu mais cedo do bar, posso passar para ajudar.

Jorge: Ela vai morar no chalé no fim da cidade. É pequeno e simples, mas é o suficiente para uma única pessoa viver.

Ludmilla: Olha só que coincidência, moro em frente ao chalé, bom saber que a terei como vizinha. Acordar com tanta beleza ao meu lado será um privilégio! Passo lá mais tarde para dar boas vindas e ajudar.

Brunna: Nossa, coincidência mesmo. Obrigada por se disponibilizar, mas realmente não precisa. Não são tantas coisas assim, não acredito que vá demorar tanto para desempacotar tudo. Enfim, até Ludmilla.

Ludmilla: Até Bruna.

...

Brunna: Papai eu não acredito que você contou onde vou morar, e ainda deu a entender que vou morar lá sozinha.

Jorge: O que foi garota? Ela ia descobrir de qualquer maneira, não ouviu ela falar que mora em frente? Fiz de propósito e me sinto até aliviado em saber que ela mora tão próximo, agora sei que se você precisar de uma xícara de açúcar sua vizinha ficará feliz em ajudar.

Brunna: Não vou discutir com você papai, e vamos logo que não temos o dia todo, não quero que caso ela resolva aparecer, ainda tenha algo a ser feito que a faça ficar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Espero que gostem do capítulo, demorei a voltar porque minha rotina tá muito corrida, mas vou tentar postar um capítulo por semana sem falhar.

Comentem o que estão achando e me deem sugestões sobre o que esperam do andamento da história. Bjs até breve!

Encontro de Almas - BRUMILLA 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora