LudmillaEssa garota só pode está me testando, como ela recebe uma, até então desconhecida, vestida desse jeito? Eu tava até tentando focar em outras coisas, mas depois do "água na boca", não deu pra mim, acabei de dar bandeira, me perdi muito na dela vestida assim.
Ludmilla: Desculpa, pensei alto. Você falou sobre a comida do bar, acabei pensando no cardápio de amanhã. - Que desculpa mais feia Ludmilla.
Brunna: aah é? E qual o cardápio de amanhã? - Ela me pergunta com uma cara um tanto misteriosa, um tanto debochada, mas ao mesmo tempo com malicia no tom de voz, será?
Ludmilla: Filé mignon, bem passado e muito suculento. Não vejo a hora de comer.
Brunna: Uau, gostei do cardápio, acho que vou ter que dar uma passada lá amanhã.
Ludmilla: Vai ser um prazer te receber novamente. Mas por hora, espero que o que eu trouxe hoje agrade ao seu paladar, tem o suficiente para duas pessoas, porque esperava encontrar seu pai aqui ainda, mas você pode guardar o que sobrar pra comer depois.
Brunna: Ou você poderia me acompanhar nessa refeição e me deixar à par de como é o clima da cidade.
Ludmilla: Vai ser um prazer te fazer companhia, mas fico te devendo um jantar, porque jantei antes de vir pra cá.
Brunna: Vou te cobrar (Risos). Bom, me conta um pouco daqui.
...
Contei a ela resumidamente sobre o clima daqui, sobre algumas pessoas da cidade com as quais eu imaginei que fossem relevantes para ela de início, os que mais frequentavam o bar, já que é em frente ao posto, os próprios funcionários do posto e alguns vizinhos nossos. Ela pareceu bastante envolvida no nosso diálogo.
Ludmilla: Bom, estou tentando resumir te falando um pouco sobre as pessoas que você provavelmente vai ver diariamente, visto que você vai trabalhar em frente ao bar.
Brunna: Até porque se você me falasse sobre mais uma pessoa eu dificilmente lembraria (risos), mas todas essas informações já me ajudam bastante. Com o tempo eu vou conhecendo mais a cidade e as pessoas.
Ludmilla: Hum, quando você inicia no posto? Tem algo previsto para fazer amanhã?
Brunna: Eu ainda tinha o dia de amanhã livre, porque teoricamente ainda estaria me instalando no chalé. Mas como tudo já está no seu devido lugar, acho que gostaria de dar uma passada no posto, somente para me familiarizar com o ambiente, antes de assumir o meu cargo.
Ludmilla: Então faremos assim, amanhã pela manhã vou te mostrar a cidade e te apresentar para algumas pessoas, você vai curtir! A tarde almoçamos no bar, já que você desde que chegou não conseguiu resistir ao nosso cardápio (risos), e logo após eu te acompanho ao posto e te apresento também aos seus futuros colegas de trabalho. O que me diz?
Brunna estava adorando o jeito de Ludmilla, a forma como ela estava preocupada e disposta a recepciona-la e ajudá-la a se ambientar com o novo. Não conseguia negar para si mesma o seu encantamento por sua nova vizinha, mas não entregaria os pontos tão fácil assim, e relutante com esses novos sentimentos, respondeu:
Brunna: Eu agradeço, mas não acho que seria uma boa ideia. Não quero te atrapalhar tirando você do bar, somente para ser guia turística da garota nova da cidade.
Ludmilla: Você não vai atrapalhar em nada, o Marcos mora em cima do bar, portanto o abre todos os dias, e é ele o responsável pela cozinha. Próximo ao horário do almoço Patrícia e eu chegamos, ela para atender as demandas dos pedidos que chegam e eu fico responsável pelo caixa, caso o movimento do dia cresça mais que o habitual, eu também ajudo com os pedidos.
Por esse motivo sugeri que nosso almoço fosse no bar, para que eu possa estar disponível no horário de maior demanda. Então não aceito um "não" como resposta, afinal, que tipo de hospitalidade de vizinha seria a minha, não sendo uma boa guia turística? (Risos) Ainda mais para uma mulher tão linda assim?A essa altura ambas estavam em uma troca de olhares de tirar o fôlego, Brunna já não conseguia mais dar foco aos seus pensamentos relutantes sobre aquela proximidade toda, seu foco estava inteiramente na beleza, simpatia e interação com a mulher à sua frente.
Já Ludmilla desejava aqueles lábios carnudos, que estavam levemente entreabertos, juntos aos seus. Estava encantada, completamente hipnotizada por essa mulher e tentando entender em que momento ela tomou tanto de si, de alguém que nunca foi capaz de sentir tamanho interesse por outra mulher, que sempre foi desapegada e desprendida, mas que agora estava se disponibilizando a bater perna a manhã inteira com a médica, somente para conhecê-la melhor.
———————————————————————
Espero que gostem do capítulo. 🥰
Comentem o que estão achando e me deem sugestões sobre o que esperam do andamento da história. Bjs até breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro de Almas - BRUMILLA 💕
FanfictionBruna, Uma médica que vem tentando tratar seus próprios traumas internos em decorrência de uma grande perda afetiva! Ludmilla, Uma solteirona convicta que resolveu empreender em uma cidade pequena, longe da cidade grande e de seus familiares em bus...