As imagens que estou colocando é só para vocês terem noção de como o Louis, Harry e todas as fotos que eu colocar de alguém vai ser na história...
Enjoy xx
####
Um dia chegou à corte a notícia de que um cavaleiro havia armado sua tenda, um pavilhão muito luxuoso, ao lado de uma fonte na floresta ali perto. E não deixava ninguém passar sem enfrentá-lo em combate, já tendo ferido vários homens.
Um jovem escudeiro chamado Griflet apresentou-se e pediu:
Majestade, por favor, ordenai-me cavaleiro, pois quero combater esse assassino.Todos julgaram que aquilo seria uma loucura; ele ainda era tão jovem e tão frágil... Liam ponderou que seria uma pena perder Griflet, destinado a ser um homem sempre leal e um guerreiro valoroso quando amadurecesse. Harry, no entanto, entendeu que era desse modo que um cavaleiro amadurecia e, atendendo ao apelo do jovem, armou-o. Mas pediu-lhe que, tão logo acabasse a luta, voltasse para acorre, sem se envolver em outros combates.
O recém-ordenado Sir Griflet partiu, depois de prometer fazer a vontade do rei. Logo encontrou o cavaleiro da Fonte e o desafiou. Este procurou dissuadir seu adversário, dizendo-lhe ser muito mais forte e experiente. Entretanto, Griflet estava decidido, e o combate teve início.
Em pouco tempo, o jovem teve sua lança quebrada; em seguida, foi ferido profundamente e jogado ao solo, desacordado.
O Cavaleiro da Fonte entristeceu-se, pois julgou que seu adversário, tão corajoso e tão bom cavaleiro, tivesse morrido. Ao se aproximar de Griflet, percebeu que se enganara. Tirou-lhe o elmo para que ele respirasse melhor, ajeitou-o em cima do cavalo e enviou-o de volta à corte, dizendo:
-Desejo que te recuperes logo. És muito valente e tenho certeza de que, se sobreviveres, hás de ser um dos mais notáveis cavaleiros do reino.
Quando Sir Griflet chegou, em tão más condições, todos no castelo ficaram muito tristes e empenharam-se, com sucesso, em salvar-lhe a vida. Entretanto, o rei Harry resolveu enfrentar pessoalmente o petulante Cavaleiro da Fonte. Ordenou a um criado que preparasse seu cavalo e suas armas e saiu de madrugada em direção ao pavilhão do inimigo, cavalgando sem pressa até o dia clarear.
Então viu Liam, que estava sendo perseguido por três bandidos. Avançou sobre eles, gritando:
-Sumam, miseráveis!
Os três fugiram assustadissimos.
-Oh, Liam - disse Harry - se não fosse por mim, terias sido assassinado aqui e agora, apesar das tuas habilidades!
-Não, não é assim. Se eu quisesse, poderia me salvar. Mas, senhor, se Deus não ajudá-lo, quem caminha para a morte é o senhor...
Enquanto falavam, caminhavam em direção à fonte e logo encontraram o pavilhão do cavaleiro, que lá estava, armado da cabeça aos pés. O rei o desafiou e logo começaram a lutar, enfrentando-se com tanta fúria que em poucos minutos as suas lanças estavam partidas. O rei fez menção de pegar a sua mas o seu adversário disse:
-Não! Você é o melhor justador que já conheci; pelo amor da Alta Ordem da Cavalaria, vamos justar novamente. Meu escudeiro nos trará outras lanças.
Mais uma vez lutaram. O cavaleiro desferiu um golpe tão violento no escudo de Harry, que este é seu cavalo caíram, quebrando-se outra lança. Novamente o rei puxou a espada para enfrentar o inimigo, que agora vinha em sua direção a pé, para enfrentar seu adversário dignamente, em igualdade de condições.
A nova fase da luta foi ainda mais violenta, e o chão foi se marchando de salpicos do sangue dos lutadores. Quando ficavam muito cansados, paravam um pouco para repousar, logo retomando o combate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The King and The Knight // l.s
FantasyHarry já nasce destinado a ser Rei. Filho de Desmond Styles, rei de toda Inglaterra, e de Anne, esposa do Duque de Tintagil da Cornualha, foi concebido graças aos estratagemas mágicos do mago Liam. Os cavaleiros de Harry estavam em busca do Santo G...