AVISO
A luz que a lua tem é por conta do sol, MAS é falado como luz da lua pois parece que ela que ilumina tudo, esta sendo escrito como se a luz que iluminasse!!Sem hot
Aproveitem a leitura 🖤
-----★-----★-----★-----★-----★-----★-----
Vc e Charles nunca se deram bem. Ele viva te perturbando, até pq vc se irritava muito fácil. Mas o que te incomodava mesmo é que o garoto sempre estava sorrindo, parecia que ele nunca via o lado ruim das coisas, que ele não se importava com as coisas ruins que acontecem, ele sempre estava sorrindo, como ele consegue ser assim?--------★--------
Era final de ano e ia ter um baile na sua escola, e como esperado ninguém te chamou para ir, já que vc não tinha muitos amigos e nem era muito sociável. Mas mesmo assim vc foi pq ou era isso ou vc ficava fazendo nada em casa.No baile vc ficou em um canto observando as pessoas, vendo elas dançarem com amigos...vendo casais juntos se divertindo...e era melhor ter ficado em casa mesmo.
Ia começar um show, pelo menos isso seria legal. Era ao ar livre, dava para ver a lua estava incrível, ainda mais com aquelas estrelas...
O show começou e estava bem legal, mas por algum motivo vc sentia observada oq lhe incomodou um pouco. Vc resolveu se afastar do palco que tinha, indo para outro lugar onde dava pra ver a lua bem melhor.
Vc se sentou na grama sem se importar se sujaria seu vestido ou não, a lua estava realmente incrível.
-a lua está muito linda né?- vc escuta uma voz familiar dizendo isso.
-charles?- vc pergunta virando seu rosto para ver se era ele mesmo- oq vc está fazendo aqui? Pq não esta no show?
Ele se senta ao seu lado ainda um pouco afastado.
-o mesmo que vc, olhando a lua, ela realmente está muito linda hoje- ele dizia te olhando de cima a baixo.
-realmente - seus olhos brilhavam olhando para lua.
Charles ele olhava uma vez ou outra para a lua, ele na verdade só ficava te olhando, e essa atitude te deixava meio nervosa.
-pq tá me olhando assim?- vc disse olhando nem para ele nem para a lua.
-nunca te vi de vestido- ele dizia rindo levemente apontando para seu vestido.
-vc só me viu de uniforme na sua vida inteira- vc dizia voltando a olhar para a lua.
-verdade né - ele disse rindo e olhando para a lua tmb.
Ficou um silêncio após isso, um pouco estranho, mas logo foi quebrado.
-[nome] sabe...-charles disse se virando para você- eu na vdd não vim aqui para ver a lua.
-hum?veio para oq então?- vc perguntou na maior inocência.
O garoto se aproxima de vc e ficando bem próximo...
-para ver vc- quando ele disse isso vc ficou com as bochechas rosadas.
Seus olhos se encontraram, ambos os olhos brilhavam. Vc não esperava que ele fosse dizer isso.
Charles coloca a mão em seu rosto, vc ficou completamente sem reação, assim ele se aproxima cadê vez mais do seu rosto, e finalmente te beija.
A luz da lua iluminava vcs, o beijo era doce e calmo. Era sua primeira vez, vc beijava um belo garoto em frente para a lua que iluminava vcs, tinha como uma primeira vez ser mais perfeita?
Vc se afasta do garoto, assim seperando o beijo, que vc tem que admitir q gostou.
-charles...vc..- vc não conseguia nem formular uma frase depois disso.
Ele joga vc no chão sem te machucar e fica em cima de vc fazendo seus rostos ficarem frente a frente.
-eu gosto de você- quando o garoto disse isso vc ficou em choque.
-gosta? Mas vc sempre me perturbou, do nada isso?- vc dizia confusa.
-[nome] vc sempre foi tão quieta e na sua, não via outro jeito de te chamar atenção- ele dizia te olhando fixamente.
Vc não conseguia formular uma resposta, foi tão derrepente.
-eu disse que a lua estava linda...mas eu estava me referindo a vc -ele disse com um sorriso todo desleixado...era tão fofo.
Tá vc podia nem saber oq estava acontecendo direito, e nem saber oq estava sentindo, mas sabia oq queria.
Vc colocou a mão na nuca do garoto e puxou para um beijo. O beijo era calmo e lento, mas logo vcs se separam.
Vc respira fundo e tenta falar alguma coisa para o garoto para não ficar um silêncio.
-as estrelas tmb...- vc disse baixinho, tanto que ele não conseguiu ouvir.
-oq disse?
-vc disse q a lua esta linda hoje se referindo a mim...e eu disse que as estrelas tmb estão...se referindo a voc- sua fala é interrompida por um beijo.
Esse beijo ele pediu passagem com a língua e vc permitiu. O beijo era calmo e carinho, mas alguém acaba chegando para atrapalhar.
-EI SEM PEGAÇÕES POR AQUI!!!- dizia uma inspetora veia chata.
Vcs dois pararam o beijo olharam um para o outro e se levantaram.
-vem vamos aproveitar o resto do show- disse Charles estendendo a mão para vc
Vc aceita e segura a mão dele, os dois estavam de mãos dadas, e assim ele sai pulando e te puxando para o show igual criança.
Por conta dele vc não ficou a festa inteira sozinha
-------★-------
Foi revisado pela minha amiga, se tiver errado é culpa dela (te amo Ju)
Obgd por ler, espero q tenham gostado 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚕𝚞𝚎 𝙻𝚘𝚌𝚔
Fanfictionlembrando q tem 18+ e alguns fofos, as vezes a personalidade do personagem pode mudar, se quiserem fazer pedidos vai no meu tiktok @0hayk0