AVISOS!!!
Não vai ter relação com o anime/manga!!!!
Otoya vai ter 19 anos, o karasu 18, e a [nome] 19.
E a personalidade de Otoya vai mudar um pouco.
Não contém hot
Não revisado
Aproveitem a leitura
-----★-----★-----★-----★-----★-----★-----
[Otoya on]
Mais uma noite perdida que se passa! A de hoje era muito escandalosa, nem tinha colocado a cabeça direito e ela já reclamou.
Agora são 3:47 e estou pensando novamente, quando eu vou achar a garota ideal? Muitos me vêem como alguém que é “infiel”, que pega várias.
Não é mentira, mas tenho motivo. É, eu pego várias, mas isso para achar uma que realmente me conquiste na cama, uma que me leve à loucura. Já na parte de infiel, é pq tem umas que me conquistam na cama, mas depois que começa um relacionamento é muito mimi. Tá isso não é motivo para trair, mas é meio jeitinho, imagino que quando eu for realmente me apaixonar vou ser fiel, talvez não…
— ★—
Hoje é aniversário do meu mano karasu, vai ser mó festona, imagino que tenha alguma gata lá pra eu comer.
Me arrumei muito né, pras novinha me querer. Botei uma calça preta já que não está tão calor, depois botei uma camiseta de time (qualquer time imagina aí), e uma correntinha que não pode faltar.
Já estava pronto, e a casa dele não era muito longe então fui a pé mesmo. Cheguei uns 20 minutos antes da hora, tlgd o pae é pontual, só que percebi que a hora do meu celular tava atrasado e na verdade eu cheguei 37 minutos depois da festa ter começado.
Logo na entrada estava lotada, meu mano sabe dar uma festa. Entrei já vi várias gatas, algumas eu já tinha pegado, outras nunca nem vi, mas ainda não tentei nada pq resolvi ir atrás dos meus parças. Não demorou muito para eu achar karasu e aiku, eles são muito pika.
-eai viado tudo firmeza - disse comprimentando de maneira educada o karasu (bati na mão dele e dps nas costas).
-tlgd né minha festa, impossível ficar mal aqui…na verdade só tem um problema mesmo - disse karasu
-problema? Eu chamo de paraíso - disse aiku logo dps levando um soco do karasu no saco, eu ri.
-ixi, que problema?
[Otoya off] - mantém a mesma conversa, só muda o narrador.
-é que minha irmã voltou para o Japão, e tá aqui na festa. Aí os viados que eu chamo de amigos tão tudo dando em cima dela - falou karasu passando a mão na nuca.
-ela é solteira? - disse otoya.
-quer levar uma no saco também? - disse karasu com raiva.
Os dois riram menos aiku que ainda estava sofrendo com o soco no saco.
Otoya foi procurar algumas pessoas de seu time para comprimentar. Ele achou bachira e começou a conversar um pouco sobre o próximo jogo. Otoya estava bem concentrado na conversa quando os olhos dele avistam uma garota, uma garota extremamente linda, assim ele já sabia que ela seria a garota ideal.
Ele deixa o bachira falando sozinho e vai até a garota, otoya fica de frente pra ela e fica pensando em como dizer que quer comer ela sem ser muito direto.
-Otoya né?
-Você é vidente parça? Como carai se sabe meu nome?
-você é amigo do meu irmão, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚕𝚞𝚎 𝙻𝚘𝚌𝚔
Fanfictionlembrando q tem 18+ e alguns fofos, as vezes a personalidade do personagem pode mudar, se quiserem fazer pedidos vai no meu tiktok @0hayk0