Essa história contém 18+
Eu não lembro se corrigi, mas é só me avisarem que eu arrumo
Boa leitura
-----★-----★-----★-----★-----★-----★-----
Você sempre gostou de rin mas ele nunca demonstrou gostar de você, mas ele...ele te amava e muito, mesmo vc irritando ele, mesmo vcs brigando direto, mas oq impedia ele de se abrir para vc? Simples, na cabeça dele ele iria perder tempo com relacionamento, e ele achou que vc sempre iria ficar apenas em cima dele e não de outros homens...
- - ★ - - ★ - -
Você sempre gostou de rin mas ele nunca demonstrou gostar de você, mas ele...ele te amava e muito, mesmo vc irritando ele, mesmo vcs brigando direto, mas oq impedia ele de se abrir para vc? Simples, na cabeça dele ele iria perder tempo com relacionamento, e ele achou que vc sempre iria ficar apenas em cima dele e não de outros homens...
Vc estava em um evento importante, hoje seria o dia que vc ia esquecer aquele Itoshi.
Vc colocou sua melhor roupa, deixou o cabelo bem arrumado, passou seu perfume mais caro, e estava simplesmente incrível.
Na festa vc chegou e atraiu diversos olhares, e um deles era a pessoa perfeita pra vc esquecer o Rin, era bem simples só pegar o irmão dele. Lá estava Sae itoshi, o irmão de Rin.
Sae percebeu que vc estava olhando para ele, logo ele olhou de volta, mas ele não sabia que você era "amiga" do Rin, ele tinha acabado de voltar para o Japão.
Vc chegou mais ou menos perto de onde Sae estava, rolava algumas trocas de olhares, até que finalmente vc vai falar com ele.
Qualquer um que olhasse para vcs dois juntos iriam ver o clima que estava ali, e assim que Rin chegou foi a primeira coisa que ele reparou.
[Q.D.T]
Depois de tanto conversar com o Sae (no caso vc mais falava e ele concordava com a cabeça), como isso estava meio entendiante mesmo o garoto sendo lindo, vc resolveu ir no balcão pegar uma bebida.
Vc pediu licença ao Sae, quando estava se afastando escuta um barulho e se distrai, logo alguém te puxa para uma sala vazia do evento, não deu nem tempo de reagir.
A sala era um pouco escura mas podia ver muito bem, Itoshi Rin fez isso, agora ele estava com as mãos em sua cintura te pressionando contra a parede.
-Rin? Mas oq vc está faze- sua fala é interrompida pelo Itoshi mais novo.
-pq estava falando com Sae?
ELE ESTÁ COM CIÚMES DO SAE???
-vamos me diga, pq estava falando com Sae?- ele disse apertando sua cintura.
-eu só achei ele interessante...-vc disse olhando para o lado.
-interessante?- a seriedade e raiva de Rin era alta...até demais.
Vc apenas concordou com a cabeça e um silêncio constrangedor estava no ar, vc não conseguia entender a raiva de Itoshi, era ciúmes disso? Mas pq?
-vc não veio arrumada para ele né?- ele te encarou profundamente, dava até arrepios- não, não foi para ele, vc não sabia que ele estaria aqui.
-e como pode ter tanta certeza?- vc disse encarando ele de volta.
-eu sei que não.
Os dois se olhavam profundamente.
-sabe Rin.....eu não me arrumei pelo sae, me arrumei por mim, eu só vim para curtir, acho que os outros caras amaram me ver assim.
A cara de Itoshi ficou mais séria q antes, ele apertou sua cintura e ficou a centímetros do seu rosto, isso te deixava tão nervosa, ele parecia tão irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚕𝚞𝚎 𝙻𝚘𝚌𝚔
Fanfictionlembrando q tem 18+ e alguns fofos, as vezes a personalidade do personagem pode mudar, se quiserem fazer pedidos vai no meu tiktok @0hayk0