Não revisado
Boa leitura
-----★-----★-----★-----★-----★-----★-----
Amizade? Namoro? Sei lá o que era, mas [nome] estava cansada, pq ele não assume ela logo?
Era sempre a mesma coisa, [nome] ignorava Kaiser por não querer assumi-la, mas depois dele tanto insistir ela acaba se deixando levar pelo calor.
[...]
Você estava na aula da faculdade, não estava prestando atenção, sua cabeça doía demais para isso.
Finalmente as aulas acabam, mas agora seria o seu horário de trabalho, você definitivamente não tinha descanso.....Seu trabalho era em uma pequena lanchonete da cidade, você apenas ficava no caixa, não fazia nada demais.
E mais uma vez na TV se passava aquele filha da puta..Na lanchonete tinha uma TV, que normalmente ficava no canal de futebol. Kaiser estava em uma entrevista, era tão chato ver ele.
[Na entrevista]
- você tem alguma namorada Michael Kaiser? - perguntou a apresentadora.
- não tenho não, meu único relacionamento é com as fãs - Diz passando a mão pelos cabelos.
Aquele idiota....
Você muda de canal revirando os olhos. Te incomodava tanto ele dizer que te ama numa noite, e no dia seguinte é como se nada tivesse acontecido.
"Se me amasse mesmo teria me pedido em namoro" pensou em voz alta.- ★ -
Após um tempo, já estava quase fechando o estabelecimento, . Você estava de costas para a porta, quando escuta o barulho de alguém passando pela porta, e logo se vira para ver quem era, e sim era ele....
- Oi minha princesa - Kaiser diz passando as mãos pelo cabelo.
Você não conseguiu evitar sua raiva, como ele consegue te chamar de minha, sendo que vocês não tem nada.
- Não vem com esse papo de "minha", pq eu não sou nada sua!! - diz cruzando seus braços.
- Não seja tão aborrecida, vai me dizer que não quer ser minha? - o loiro fala se apoiando no balcão.
Sua paciência já tinha ido embora, e agora foi mais ainda. Sua vontade era de bater nele ali mesmo, mas por conta das câmeras de segurança não podia.
- Eu não quero ser nada sua, todas aquelas noites foram um erro - você afirma em um tão sério.
- Não apareceu um erro quando você estava gemendo debaixo de mim - Michael fala em um tom arrogante.
Não tinha como acreditar no que ele tinha acabado de falar, isso só te mostrava o quão sem noção ele era.
Você resolveu ignorá-lo, então voltou a fechar a lanchonete.- Vamos me diz, não quer ser minha? - ele insistiu na pergunta.
Continuo ignorando ele, por mais que ele seja um canalha, cafajeste, arrogante, narcisista, babaca, escroto, egoísta, metido, miserável, ordinário, sem vergonha, patife, superficial, e que as vezes solta uns gemidos duvidosos, gostava dele mesmo assim. Se perguntava porque os que não prestam são os melhores.....
- Vai me ignorar? Meu amor? - disse em um tom provocativo.
Você olhou nos olhos dele com desgosto, porém os olhos que sempre te encantam.
- Não me chame assim, eu já disse que não sou sua! - afirma com confiança.
Kaiser se aproxima, e te puxa pela cintura. Ele te segura firme, e aproxima o rosto do seu.
- Ah....meu amor, eu sei que você quer.
Ele se aproxima de seu pescoço, a respiração quente dele te irritava tanto, pq sempre te enlouquecia.
Logo sente as mãos dele apertando mais ainda sua cintura, fazendo com que você ficasse quieta. Então, Michael aproveitou para distribuir pequenos beijos pelo seu pescoço.
- Michael....eu estou em lugar de trabalho - você responde indefesa.
Ele continua beijar seu pescoço, mas dessa vez ele aprofunda mais. Você sabia que não podia deixar ele fazer aquilo de novo, mas era difícil de resistir.
Você toma coragem e se afasta dele, fazendo com que ele te olhasse confuso.
- Mas meu amo - ele é cortado por você.
- Não venha com essa de "meu amor", eu tenho cara de brinquedo por acaso? Devo ter para você me comer de noite, e depois fingir que não existe - você cruzou os braços - Só vai falar comigo quando me assumir, agora tenho que trabalhar, pq não é correndo atrás de uma bola que ganho dinheiro!
Você nunca se sentiu tão solta quanto essa hora.
Depois de tudo que você falou Michael Kaiser foi embora, foi bom ver o ego dele sendo um pouco destruído. Até que enfim pode fechar a lanchonete de uma vez.- ★ -
Chegando na sua casa você viu que a porta estava aberta, imaginou que alguém tivesse invadido e roubado tudo. Entrou correndo para dentro, mas de forma cautelosa caso tenha alguém, ficou com o telefone preparado para ligar para polícia. Mas assim que entra, viu que tudo estava em seu devido lugar. Você começou a procurar se alguém podia estar lá dentro, até que você vê a porta do seu quarto levemente aberta, de lá saía uma luz azul. Abriu a porta levemente, e sim lá estava ele com um buquê de rosas vermelha, ajoelhado com uma caixinha de aliança nas mãos.
- se a única condição de estar do lado da pessoa que eu mais amo é pedindo ela em namoro, aqui estou eu - Kaiser diz com os olhos fixos nos seus - me perdoe por nunca ter feito isso antes, mas te perder seria a pior coisa para mim.
Você se recusou a acreditar na situação, se perguntava se ele ia dizer isso, passar a noite com você, e no dia seguinte fingir que nada aconteceu. Era difícil acreditar e já que era ele que estava dizendo.
Seu rosto se inclina um pouco para o lado vendo que tinha uma câmera gravando tudo, pensou de começo que era apenas marketing, mas viu que era uma live.- Isso é por fama? - perguntou o baixinho.
- Por fama? Não, isso eu já tenho. Eu só ainda não tenho a mulher que eu amo.
Ainda não conseguia acreditar no que estava acontecendo. por toda essa confusão, seu coração começou a disparar, lágrimas escorriam do seu rosto. Então, Michael logo se levanta e se aproxima limpando as lágrimas que escorriam dos seus olhos.
- me desculpe.... Eu entendo se você recusar, já que o objetivo de destruir meu orgulho, já foi feito.
Pensando mais um pouco não conseguiu resistir, resolveu dar mais uma chance.
- Eu aceito - você fala com um pequeno sorriso no rosto fazendo com que suas testa se encostasse.
E pela primeira vez você sentiu o beijo de Kaiser apaixonado, e não por um sentimento de uma excitação passageira.
Ali você soube que o que ele disse era verdadeiro.- Eu te amo...ma princesse - ele disse em francês.
Não pode deixar de sorrir, e de beijá-lo novamente.
"Espero que isso realmente seja verdadeiro"
-----★-----★-----★-----★-----★-----★-----
Fiz bem curso, rápido, é simples porque eu estou voltando agora.
Beijinhos! me segue no tik Tok
@x.hayru
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐃𝐄 𝐁𝐋𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐂𝐊
Fanficlembrando q tem 18+ e alguns fofos, as vezes a personalidade do personagem pode mudar, se quiserem fazer pedidos vai no meu tiktok @0hayk0