Nagi "gosta que eu faça assim com os dedos?"

1.5K 71 50
                                    

AVISOS
- Contém 18+
- A personalidade pode mudar um pouco
- Desaprendi a escrever

BOA LEITURA 💐

-----★-----★-----★-----★-----★-----★-----

Desde sempre tive uma quedinha pelo Nagi, mas ele é meu melhor amigo, então imagino que não seja recíproco...

—★—

[Nome's POV]

Como eu odeio período fértil, da vontade de dar até pra desconhecido. E eu ainda teria que ver o Nagi hoje, diz ele que tem uma surpresa pra mim.

Era 18h27 e eu estava indo para a casa dele, que não era tão longe. Chegando lá, ele já me puxou lá pra dentro e pegou os controles.

Ele tinha comprado um jogo de luta e queria jogar comigo, por isso me chamou.

-Vai, da play aí, quero ver se vc troca ou se vai perder bem feio - disse Nagi ao meu lado.

-ata que eu vou perder - falei de maneira sarcástica.

Começou o jogo, ambos estava concentrados. O primeiro round eu ganhei com um pouco de dificuldade.

-CHUPA, FALEI QUE NÃO IA PERDER! - eu disse zoando ele.

-Espera só pra vc ver.

Começou o segundo round, perdi feio. Que raiva, pq ele tem que ser bom em todos os jogos???

-QUE MERDA! - falei jogando a cabeça para trás.

-chega de mimimi, agora é o round decisivo.

Agora era a final, para ver quem ia vencer. Estava muito concentrada, mas no meio do jogo aquele certo calor começou a subir, fiquei meio sem graça...e meus olhos sempre reparavam em como os dedos do Nagi se mexia enquanto ele jogava, puta que pariu não conseguia focar. Quando eu me dei conta eu já havia perdido.

-Falei que ia ganhar - Nagi disse jogando a cabeça para trás me olhando.

-É, falou - disse de maneira sem graça, tentando esconder meu desejo.

-Você tá bem? - perguntou me olhando.

-To sim... você não disse que ia me mostrar seu mundo no Mine?

-ah verdade..

Nagi começou a melhorar o mundo dele no Minecraft. Eu ficava apenas em silêncio, passando minha coxa na outra, até aquele calor sumir.

Teve uma hora que não aguentava mais, então resolvi embora, aí em casa eu resolvo.

-Então Nagi, está tarde...eu vou indo!

-já? Não são nem 20hrs ainda.

-Bom, eu tenho que resolver uns negócios.... então, tchau tchau.

Eu já estava indo embora, mas Nagi segura meu pulso.

-Que negócios?

-Que negócios o que?

-Que você tem que resolver?

Ele perguntava seriamente, isso me deixou nervosa, pq teria que mentir para ele.

-Coisas da escola - respondi.

-Está mentindo, nenhum professor passou nada. - Nagi respondeu me deixando sem reação.

-Bom, é...uns negócios, sabe? Da escola lá, que tipo...ah, teve aquele di - ele corta minha fala.

-Não consegue admitir que apenas está com desejo?

Minha respiração falhou, meu coração nem sei se batia mais...COMO ELE DESCOBRIU?

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐃𝐄 𝐁𝐋𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐂𝐊Onde histórias criam vida. Descubra agora