Des de pequena , meu pai me batia , por ser um alcoólatra , isso parte o meu coração , eu era muito oprimida na minha infância , minha mãe não saia de casa direito , o máximo que ela fazia era ir na casa de sua melhor amiga , meu pai as vezes chegava em casa drogado , se ele não descontava a raiva na minha mãe , ele iria desconta em mim , era horrível vê lo batendo na minha mãe atoa , ou em mim , já cansei de chega na escola roxa , meu pai tem apenas 46 anos de vida , sua saúde não é nada boa por causa da bebida e das drogas que ele vive utilizando , minha mãe tadinha, ela e bem presa em casa , posso até dizer que o meu mundo mudou totalmente quando fui para a casa da Jô , a melhor amiga da minha mãe , foi numa terça feira de tarde , não queria fica em casa com o meu pai sozinha , ele e muito bruto , então eu resolvi ir até a casa da Jô , então foi lá onde conheci o Logan e a Lídia , bom a Lídia era mas nova , ela tinha uns 3 anos , e o Logan tinha 5 e eu , bom eu tinha uns 4 anos , foi nesse dia em que me apaixonei pelo Logan , foi quando a gente estava brincando de carrinho , e quando a minha mãe me chamou para ir embora , ele me deu um selinho , depois desse dia meu mundo foi totalmente diferente , mas tambem destruiu a minha vida , Logan mudou , mudou bastante, está com um ótimo físico , ele está um pouco nojento , antipático e namora a garota mas nojenta da escola , eu não consigo desapega a ele , eu não consigo tira ele da minha cabeça , e des do dia em que ele namorou essa garota , senti meu coração quebra , pude senti os cactos sobrarem , me fazendo desaba de vez , e horrível não ter um amo correspondido , a irmã dele Lídia e a minha melhor amiga , eu amo ela , mas isso dificulta bastante , tenho que admitir , que eu mudei bastante o meu físico , minha pele era cheia de espinhas , meu cabelo era todo bagunçado , e ainda usava aparelho , agora , minha pele e tão liza que parece porcelana , meu sorriso pode se dizer que é bem bonito , meu cabelo deu uma bela esticada , estava na bunda e o bom que ele é liso , ganhei bastante corpo , tem gente que nem me reconhece mais! mas o Logan podia muito bem ser pelo menos o meu amigo , Ou até poderia me da uma chance de mostra lo que posso fazê lo feliz...
" Eu me apaixono por você todo santo dia ,mas eu não quero isso eu quero ser feliz"PLÁGIO E CRIME . OBRA REGISTRADA!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Sombria
Teen FictionMinha cabeça existe em deixa lo , mas meu coração persiste em ama lo , são duas alternativas difíceis de obedecer , mas aí eu me perguntou , por que um cara como você, irá amar alguém como eu ? não sou do tipo de pessoa que gosta de espera sentada...