POV. Logan
Fui para o meu quarto , pegar o meu celular , quando do de cara , com Emma entrando dentro dele , revirei meus olhos , essa garota não desiste ? Que porra , ela é muito chata!.
_ Oi Amor - Diz Emma , encostando a porta. Aí que nojo dessa garota.
_ Sai do meu quarto por favor - Disse apontando para a porta.
_ Eu sei que você me quer Logan , eu estou aqui. Então você não pode me recusa - diz Emma vindo em minha direção .
_ Não eu não te quero ! E sai do meu quarto - exclamei saindo de sua frente.
_ Sabe Logan ! Na quele dia você não me rejeitou - diz Emma rindo diabolicamente , Filha da puta.
Lá vai ela voltar nesse assunto que já e passado..
_ por que você ta me rejeitando agora em ! Por que você gosta da meggie ? E não venha falando que é mentira, por que Você nunca ligou para a Ashley e não vai ser hoje ne - Diz Emma.
Essa garota ta testando a minha paciência só pode , Como ela sabe que eu sinto algo pela Meggie ? Eu nem sei se sinto !
Eu já não tenho paciência , aí vem essa praga, e tira a última gota de paciência que restava , se ela quiz me tirar do sério ela consegui !!
_ Claro que não ! Eu não gosto da Meggie , nunca gostei , tudo bem a gente já teve uma recaída mais eu não gosto dela ! - gritei e vi Emma se encolher com o grito que deu , mais depois começou a rir .
_ Como assim uma recaída ? - Diz Emma parecendo se divertir com isso.
_ Não é da sua conta Emma , vaza da qui - Disse a cortando e super irritado.
Cara que garota ridícula!
_ A então quer dizer que você já ficou com a Meggie ? A foi você que tirou o BV dela Logan ? Eu eu aqui achando que ela iria morrer sem beijar ninguém - Diz Emma rindo , me fazendo ficar mais Puto ainda.
Eu juro por deus que vou bater nessa garota.!
Isso não é assunto dela , é meu e da Meggie , ela não pode nem sonhar em falar pra Ashley , eu preciso fazer alguma coisa.
_ Emma você não tem nada aver com isso , e não foi um beijo , foi apenas.. A cara se toca , ela que me beijou , eu nem queria ela que veio atrás de mim , e isso não foi nada de mais - Menti e claro que eu queria.
_ E como foi ? Ela beija mal ne ! Eu sei que beija ! Afinal quem irar querer namorar ela ? - diz Emma se sentando na minha cama e caindo na gargalhada.
Como Emma pode falar assim da própria prima ? A Meggie é uma garota tão doce e educada , totalmente diferente dessa cobra.
_ some da qui ! - disse a pegando pelo braço e a levando até a porta , quando vi Meggie entrando , totalmente destruída ,e chorando bastante.
Puta que pariu !
Meggie chorava rios , e Emma se calou na hora , e fiz o mesmo , não conseguia me mexer , Eu só queria arrebentar a Emma..
_ EU ODEIO VOCÊS DOIS !! - Grita meggie chorando - EU TENHO NOJO DE VOCÊS ! - Meggie soluçava , o que destruía , ela entendeu tudo errado ! - EMMA EU CONFIEI EM VOCÊ !..
Meggie saiu do quarto arrasada , e Emma estava com um vazio em seus olhos , eu estava totalmente sem reação , a única coisa que me deu vontade de fazer era de da um tapa na cara de Emma , e foi isso que eu fiz.
O tapa acertou em cheio a fazendo cair no chão..
_ VIU OQUE VOCÊ FEZ SUA INÚTIL - gritei a escutando soluçar , sem mais nem menos sai do quarto e fui atrás de meggie..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Sombria
Novela JuvenilMinha cabeça existe em deixa lo , mas meu coração persiste em ama lo , são duas alternativas difíceis de obedecer , mas aí eu me perguntou , por que um cara como você, irá amar alguém como eu ? não sou do tipo de pessoa que gosta de espera sentada...