capítulo 17 - please wake up

36 3 0
                                    

POV. Logan

Assim que o carro saiu torci para que meggie estivesse bem , mais percebi que meus pensamentos sobre ocorrer tudo bem foram em vão , escutei uma batida de carro e a primeira coisa que veio em meus pensamentos foram.

Maggie !!

Sai correndo junto com o pessoal E vi o carro em que meggie estava , capotar , meu coração acelerou e bateu mais forte , como se ele fosse rasgar meu peito , vi Meggie sendo arremessada contra o chão , não pensei duas vezes e corri até ela , junto de cloe e outro garoto que estava perto de cloe...

_ MAGGIE - Grita cloe com as mãos na cabeça já chorando.

Fomos até ela , e a vi desacordada no chão , levei minhas mãos na cabeça com medo de a perder...

Ela não pode me deixar !

_ Maggie por favor acorda - Exclamei me ajoelhando ao seu lado , estava desesperado.

Meus olhos queimavam , as lágrimas saíram incontrolavelmente...

_ Maggie...- susurrei deixando as lágrimas caírem - ALGUÉM CHAMA UMA AMBULÂNCIA.... Por favor.. Maggie acorda..- disse entre o choro a pegando com cuidado e a colocando em meus braços sujando minha blusa de sangue.

Cloe pegou seu celular e ligou para a ambulância , ela mal conseguia falar , estava chorando bastante , algumas pessoas tentaram tirar Joe , mas ele estava preso as ferragens , logo a polícia e a ambulância chegaram..

Colocaram maggie na maca com algumas aparelhos , e a polícia estava falando com algumas pessoas perguntando sobre o acidente , entrei na ambulância junto com cloe que estava em choque...

(...)

Levaram Maggie até a UTI , fui até a recepção preencher a ficha , enquanto cloe estava em prantos na sala de espera , fui até ela e me sentei do seu lado..

Isso não pode está acontecendo , eu não posso a perder agora , eu não posso... Eu descobri que não consigo viver sem ela , ela não pode me deixar , como eu pode deixa lá ir ! Como eu fui tão estúpido ! Estavam condenados des do início , algo de ruim tinha que acontecer , para me mostrar o quando burro eu fui..

Por que eu não a impedir ? Se eu tivesse a impedindo isso não teria acontecido...

A culpa tomou conta de mim , sequei minhas lágrima e fiquei em silêncio , na sala só estava eu e cloe , então dava para escutar os soluços de desespero de cloe , ela estava completamente em choque , assim como eu, apoiei minha cabeça em meus joelhos e meus pensamentos começaram a me matar , minhas lembranças também ....

_ Oque foi ? - diz maggie com as sombrancelhas arqueadas.

Você maggie ! Você ta mexendo comigo , me deixando maluco por você.. !

_ E tão bom te ver sorrindo - Disse a fazendo corar.

Maggie me encarou por alguns segundos , nossa eu daria tudo para saber oque se passa pela aquela cabecinha linda...

Maggie caiu no choro , me deixando confuso , por que ela está chorando ? Eu fiz um elogio...

Maggie tentou esconder suas lágrimas mais era impossível , a peguei e a deitei entre minhas pernas fazendo carinho em seus cabelos lindos..

Era horrível vela chorar , era horrível vela sofrer , eu nunca senti isso por ninguém maggie consegue me deixar maluco , por apenas um olhar e um sorriso , ela sabe deixar qualquer um maluco...

Paixão SombriaOnde histórias criam vida. Descubra agora