capítulo 18 - come back to me

26 3 2
                                    

_ Com licença ! Mas o seu tempo acabou - Disse o médico entrando no quarto.

Limpei as últimas lágrimas em meu rosto , e me levantei derrotado e me dirigir a porta , ao passar pelo corredor , vi uma equipe de médicos, carregando um homem totalmente machucado na maca , olhei direito e vim quem era , era Joe , ele parecia ter sofrido graves ferimentos , vi cloe sentada na cadeira e fui até ela..

_ Como ela está ? - Diz cloe limpando as lágrimas.

_ Péssima !

Respondi com a voz trêmula.

Cloe se levantou e foi até o quarto onde maggie estava , olhei no relógio e era exatamente as 07:34 da manhã , eu precisava descansar , eu não acredito que isso aconteceu com ela..

[...]

Assim que cheguei em casa , fui direto para o quarto , Lídia chega hoje da casa da minha tia , e eu até imagino oque ela poderá fazer quando ela souber oque houve com a Maggie...

So de pensa nisso já da vontade de chorar...

Como eu queria poder abraça lá , poder beija lá , eu a amo , só que foi um pouco tarde de mas para poder admitir , deitei na cama e pus o fone de ouvidor , e dormi ao som de last night..

I know you can hear me
(Sei que consegue me ouvir)

I know you can feel me
(Sei que consegue me sentir)

I can't live without you
(Não dá pra viver sem você)

God please make me better
(Por favor, Deus me faça melhor)

I wish I wasn't the way I am
(Gostaria de não ser como eu sou)

[...]

Acordei com o toque de alguém me ligando , olhei no relógio e já era 15:00 em ponto..

INÍCIO DE LIGAÇÃO

_ alô ? Disse com a voz sonolenta.

_ Oi - Diz Lígia com a voz fraca.

_ Lídia ? Oque houve ? - Perguntei me levantando da cama rapidamente.

_ A maggie....

Foi tudo que ela conseguiu dizer , antes de desabar em choro..

_ Sim... - Disse com a voz trêmula - Vai fica tudo bem Lídia ! Eu prometo , você verá ela , pode deixa , ela não vai nos deixar....Ela não pode nos deixar - Disse sentindo meus olhos arderem ao tentar segurar o choro.

_ Eu já to indo...Já to chegando já - Disse Lídia entre o choro - Eu preciso vê lá.

_ vai ver ! - Disse limpando as lágrimas.

Um silêncio se fez na linha , então desliguei o celular..

FIM DE LIGAÇÃO

Me levantei e fui tomar um banho , e minhas lembranças sobre Maggie começaram a tomar conta da minha mente , em quanto eu tomava banho..

Paixão SombriaOnde histórias criam vida. Descubra agora