Bati a porta e fui caminhando até a minha casa , eu estava com muita raiva , ta na hora de parar de gosta dele , eu não quero gosta dele , isso ta me destruindo , as lágrimas começaram a rolar , e eu deixei cair , cheguei ate a minha casa , minha mãe não estava em casa , subi para o meu quarto e me deitei na cama , e os pensamentos começaram a me destruir , eu já to cansada disso , dele me tratar como ninguém , me tratar como um nada , eu já to de saco cheio , cansei , aparti de hoje eu vou tentar para de gosta dele e pronto!!
E o resto da semana se passou , graças a deus , já estávamos no sábado , eu só falava com a Lídia na escola , inventava desculpas para não ir na casa dela , Logan como sempre não se importou , acho que foi até um alívio para ele , tentei fazer de tudo para tira lo da minha cabeça mas todas as minhas tentativas foram em vão , ele ainda continua na minha cabeça , estava jogada no sofá vendo minha série favorita " The Vampires Diaries " jente o Damon e muito lindo , aí se o Logan fosse assim igual o Damon sempre protegendo a Elena , eu iria estar feliz da vida , escutei o meu celular tocar , me despertando dos meus pensamentos , era Lídia , então atendi....INÍCIO DE LIGAÇÃO
_ oi – disse me despreguissando do sofá.
_ Oi amiga !! Como você está ? – perguntou Lídia.
_ indo ! E você ? – eu disse entediada
_ to bem ! Amiga tenho ingresso para ir na Holi one ! Quer ir comigo ? – disse Lídia , e senti um sorriso se forma em meu rosto.
_ Porra tava louca para ir na Holione , mas quem vai ? – eu disse animada.
_ Vai eu , Logan a Merda da Ashley – disse Lídia e assim desanimei
_ ai amiga não vou não ! – eu disse sentido uma pontada no coração.
_ Por favo amiga vai ! Por mim por favo – disse Lídia implorando
_ ta ! Eu vou – eu disse desanimada
_ okay se arruma e vem pra ca anda logo vaca – disse Lídia rindo
_ kkkk xau – eu disse desligando o celular.
FIM DE LIGAÇÃOJá sei oque eu vou fazer! Vou pegar qualquer um pra tentar esquece lo por um estante , cara eu estava louca para ir nesse festival ! Fui até minha mãe que estava na cozinha super animada..
_ mãezinha !! Do meu coração – disse a abraçando e rindo – posso ir na Holi one com a Lídia hoje , por favor por favo , por favo – disse a implorando.
_ mas você tem o ingresso ? – perguntou minha mãe rindo.
_ ela tem e me deu um ! Posso ? – disse rindo.
_ okay pode – dei um pulo de felicidade – mas se comporta por favo!!
_ relaxa mãe – dei um beijo e subir para me arrumar.
Entrei dentro do chuveiro e comecei a tomar meu banho , sim eu estava ansiosa para ir , mesmo com o Logan e a namorada dele super chata e vaca que eu não suporto vá , eu não iria ligar , era o meu momento de me se diverti , e eu não iria deixar eles dois estragar o meu dia , assim que sai do chuveiro fui procurar uma roupa bonita para ir...
Vesti um cropped branca com uns detalhes super lindos atrás , uma saia rodada preta com algumas flores pequenas bejes , e coloquei um sapa tênis para combinar com a saia , penteei meus cabelos nossa ele estava enorme , passando da bundo e um liso super escorrido , fiz uma transa embutida de lado e peguei um óculos de sol , uma bousa pequena para colocar minha identidade o celular e o dinheiro que eu tinha guardado , passei um pouco de maquiagem e um batom roxo lindo , desci me despedi da minha mãe e meu pai , sim o meu pai deixou por um milagre eu ir ! Minha mãe tinha falado com ele , Fechei a porta e fui até a casa da Lídia , e tentei tirar o Logan dos meus pensamentos , e não estava conseguindo , toquei a campainha umas duas vezes e assim a mãe da Lídia veio atender.
_ Oi meggie ! Nossa como você está linda – disse Sarah dando espaço para mim entrar.
_ obrigada tia ! Ee cade a Lídia ? – disse encarando as escadas.
_ está lá em cima pode ir lá – disse Sarah , assim subi as escadas.Assim que passei pelos corredores , meus olhos foi de encontro com os olhos de Logan, que se esbarrou em mim , e como sempre lindo , muito perfeito , aqueles olhos que fazem qualquer uma desmaiar , era uma mistura de mel com verde , ele estava super lindo , com um blusão xadrez pretro e branco uma causa jeans escura , e um vans vermelho...
_ ta fazendo oque aqui ? – perguntou Logan me olhando de cima a baixo e ignorante , não dei importância precisava parecer não me importa com ele.
_ Desculpa!! Ta falando comigo ? – disse dando um sorriso irônico e me dirigindo ao quarto da Lídia , Logan franziu o cenho não acreditando oque eu tinha dito – só acho que você não deveria se misturar com trocio – dei uma piscada e logo entrei no quarto da Lídia orgulhosa , sim eu estava orgulhosa da minha atitude , não Vacilei na voz com ele , deu para ver que Logan ficou com uma cara de cu mas bem feito , já disse hoje ele não estraga o meu dia.
_ Lídia to aqui já ta !! então não saia pelada daí pelo amor de deus – disse me olhando no espelho e a escutando gargalhar.
POV. Logan
A Lídia ta de sacanagem com a minha cara não ta ? Só pode ser cara , oque eu fiz pra isso , eu podia ficar sem essa , levei um fora lindo , por que bonito e pouco , a Meggie estava linda , sim ela estava !! , se a Ashley me pegasse a olhando para ela , sim eu irá apanhar , porra e hoje! Já to sentindo que vai da Merda !! Desci as escadas , minha mãe estava vendo novela na sala , e logo a campainha tocou , era Ashley , fui atender , ela estava linda , super linda , com um vestido branco rodado e um vans preto , com seus cabelos morenos lindos para o lado
_ Oi meu amor ! – dei um beijo e depois dela ter entrando Fechei a porta.
_ Oi vida ! – disse Ashley sorrindo – sogrinha linda como você está ? – perguntou Ashley indo até minha mãe falar com ela.
Fui até a cozinha pegar um pouco de água , só faltava a Lídia se arrumar , senti alguém me abraçar por trás , era Ashley.
_ ta lindo amor – disse Ashley beijando meu pescoço.
_ obrigada !! Amor a Meggie vai com a jente , minha irmã chamou ela – logo vi a cara dela se fechar.
_ Porra ta de sacanagem comigo ne ? – Ashley revirou os olhos.
_ oque eu posso fazer ne ! – disse colocando o copo na pia , e depois de alguns minutos Lídia estava pronta.
Fui para sala e vi Lídia e meggie descendo as escadas , meggie estava muito linda , bastante linda , ela me encarava sem nenhuma expressão em seus olhos , e Ashley revirou seus olhos.
_ vamos ? – pergu tou Lídia se despedindo da minha mãe.
_ vamos ? – disse pegando as chaves do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Sombria
Teen FictionMinha cabeça existe em deixa lo , mas meu coração persiste em ama lo , são duas alternativas difíceis de obedecer , mas aí eu me perguntou , por que um cara como você, irá amar alguém como eu ? não sou do tipo de pessoa que gosta de espera sentada...