capítulo 6 - Culpa

48 3 2
                                    

POV. Meggie
Acordei com o despertado , dei um pulo com o susto que tomei , o barulho era insuportável , olhei no relógio era umas 15 : 45 nossa meu pai vai me matar , peguei minhas roupas , Lídia estava dormindo ainda , então não a acordei , sai de fininho do quarto , e desci as escadas na ponta dos pés , ótimo ninguém estava lá graças a deus , meus olhos foram logo em direção a Ashley , que me olhava com raiva , Oi ? Como assim , agora ela resolveu ficar loira ? Ah ta de sacanagem comigo , não é por que não goste dela , mas ta horrível , prefiro mil vezes o meu cabelo preto natural do que aquele loiro falso , sei lá eu acho loiro lindo , mas não em mim , acho que morena combina comigo mesmo , desci as escadas super envergonhada com uma cara de sono e inchada , meus cabelos presos em um coque com alguns fiapos lá em cima , que dava um cu , resumindo , eu estava horrível , desvio o meu olhar que foi diretamente em direção a perfeição , que estava na cozinha , por mas que eu quisesse o evitar , não conseguia , a quele sorriso perfeito em sua face era a coisa mas linda do mundo , pena que eu não posso te lo , Logan saiu da cozinha e veio em direção a sala , quando percebeu que eu estava o encarando , abaixei o olha e fui praticamente correndo até a porta que parecia longe , com o som de sua voz me impedindo de chegar a porta.
_ A Lídia ainda ta dormindo ? - perguntou me encarando coçando a nuca e olhando para os lados sem me encara. Fis o mesmo.

_ Sim - disse curta sem puxa assunto , espera ! Logan Henderson Barker falando comigo ? Na boa ? Sem me maltratar ? Que milagre é esse Jesus.

_ ata ! Vai pra casa ? - perguntou com um tom de curiosidade.

Oque ta acontecendo com ele , pra falar comigo desse jeito ? A porra esse garoto é bipolar só pode ser - sim , já está tarde - um sorriso persistiu em sair , e não teve como eu negar.

_ ENTÃO Logan quando é que a gente vai sair mesmo ? - exclamou Ashley interrompido o momento ! " vadia".

_ Ah é que..., amanhã amor pode ser ? - disse Logan tirando seus olhos de mim , e a olhando sem graça.

Não dei mas assunto , e sai da li , ainda estava boba , por ele ter puxado assunto comigo , mas calma Meggie , não se iluda por favor , cheguei em casa já me tremendo , oque o meu pai vai pensar de mim ? Escutei gritos vindo do quarto , e logo sai correndo para ver oque era , meu coração paro na mesmo hora , em que vi aquela cena absurda , meu pai estava batendo da minha mãe , era soco ponta pé , e outros , eu morria de medo dele , mas a parti do momento em que ele toca na minha mãe , o meu medo some derepente , não pensei duas vezes e peguei um copo de vidro em cima da cômoda e taquei na sua cabeça , fazendo o copo se quebra na minha mão e corta sua testa , meu pai sai rapidamente de cima da minha mãe que estava totalmente surrada , e veio de mão fechada acertando um soco cheio em meu rosto me fazendo virar com tudo , quem era a quele homem ? Dava para perceber que ele estava alcoólatra , cai no chão com o impacto do soco , e fui me arrastando até a porta , eu só sabia chorar e chorar , não aguentava mas , logo senti meu pai me arrastar e pegar o cinto , Porra cinto não ! Odeio cinto , senti uma cintada nas minhas costas me fazendo gritar de dor , aquela porra ardia pra cacete , era umas três cintada em minhas costas , me fazendo gritar e gritar , e chorar , mas por alguns minutos ele parou , olhei para trás ainda deitada no chão e vi minha mãe da uma gravata nele....

_ CORRE FILHA CORRE - Gritou minha mãe , me levantei com dificuldades e sai dali , já chega eu precisava chamar alguém , se não ele iria me Matar ou matar a minha mãe.

Desci as escadas correndo e com dificuldades , minhas costas Ardiam , e o choro me dominava , estava em pânicos , peguei o meu celular e Disque o número da Lídia e chama chama ninguém atendia , até tentar pela última vez e ela atendeu , escutei alguns paços rápidos da escadas e sabia que era ele..

INÍCIO DE LIGAÇÃO
_ Alô quem é ? - perguntou Lídia ainda sonolenta.

_ AMIGA , PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA , ELE VAI ME MATA - Disse desesperada e chorando sentindo alguém me pegar pelos cabelos e deixei o celular cair no chão.

Paixão SombriaOnde histórias criam vida. Descubra agora