POV. Meggie
Acordei sentindo uma dor de cabeça muito forte , nossa oque eu fiz para merecer isso !!
Olhei em volta do quarto e tomei um susto ao ver que não estava na minha casa..
Como eu vim parar aqui ?
Me levantei ainda sonolenta , um branco de ontem a noite tomou conta do meu cérebro...
Que Merda eu fiz ontem ?
Fui até o banheiro , e vi meu reflexo no espelho , estava com o rosto inchado , passei uma água em meu rosto , e logo o sequei , peguei uma escova de dentes reserva que estava sempre ali , e escovei meus dentes, olhei mais uma vez meu reflexo no espelho , e logo sai , desci as escadas e fui até a sala , e ali estava Logan , tentem não encara lo mais era inevitável...
_ Bom dia - disse com a voz sonolenta.
_ Boa tarde - olhei no relógio e realmente era de tarde.
Era umas 17:20 da tarde ! Puta que pariu , me superei dessa vez , nunca acordei tão tarde assim...
_ Oque aconteceu ontem ? - Disse tímida me sentando no sofá.
_ Tudo - Diz Logan dando de ombros.
Senti meu coração palpitar , que Merda eu fiz ontem ?
Merda ! Mil vezes merda !
_ como assim Logan , oque eu fiz ontem ? Eu não me lembro - Disse nervosa.
Logan franziu o cenho olhando para mim - Você não se lembra de absolutamente nada ?
_ Não ! Mais oque eu fi de errado ? - Suspirei.
Logan me olhou , parecendo estar aliviado com a minha resposta , isso me deixou bastante confusa..
_ Ha.. ! Não , rs você não fez nada de mais , e que você estava bêbada , e caindo pelos lados , e vomitando bastante , então resolvi te levar para casa - Diz Logan normalmente.
Isso e bem vergonhosos , eu odeio a pessoa que me tornei , odeio ! , eu preciso de ajuda !!
_ Logan , você fala isso como se fosse qualquer coisa , mais eu não gosto disso , não gosto de ser má influência, não gosto de ser chamada de alcoólatra , odeio me drogar - Disse fazendo uma pausa e deixando algumas lagrimas caírem.
Logan tirou sua atenção da Tevê e olhou diretamente a te mim , sua expressão se tornou um pouco preucado...
_ Desculpa - Disse baixo e secando minhas lágrimas.
_ Ei meggie , não fica assim - Diz Logan se aproximando de mim - Você quer larga esse vício ? , eu te ajudo a larga , eu me importo com você meggie , eu não gosto de ver você assim , por favor me deixa te ajudar - Logan me puxa para seu colo me dando um abraço amigável.
Fechei meus olhos memorizando suas palavras , porra , por que e tão difícil assim ? Como eu queria que isso nunca acabasse..
_ Eu não aguento mais , eu quero morrer - Disse caindo no choro.
Logan segurou meu rosto me fazendo olhar para ele...
_ Não meggie ! Não fala assim - Diz Logan com um olhar triste.
_ mais e verda...
Logan selou nossos labios em um beijo calmo e doce me fazendo cala a boca..
Logan Henderson me beijou ?
Não acredito ! Ele me beijou ? Aí meu deus ...
Meu estômago soltava borboletas por toda parte , isso era incrível , essa sensação era incrível....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Sombria
Teen FictionMinha cabeça existe em deixa lo , mas meu coração persiste em ama lo , são duas alternativas difíceis de obedecer , mas aí eu me perguntou , por que um cara como você, irá amar alguém como eu ? não sou do tipo de pessoa que gosta de espera sentada...