Capítulo 15 - Me desculpe meggie

25 4 4
                                    


Oi gente , estou demorando a posta eu sei , mais e que estou tendo algumas complicações na escola , mais espero que vocês gostem desse capítulo, e se gostarem deixe seu voto  e comente , isso irá me ajudar muito , se isso não e pedir de mais *-* , espero que vocês gostem desse capítulo , e me desculpe pelos erros ....

______________________________________

O beijei, com todo a vontade do mundo , mais Logan não correspondeu o beijo, o que me deixou sem graça..

Logan me empurrou devagar , nos afastando....

_ Oque eu fiz ? - Disse calma sem graça e encarando o chão.

_ Vai dormi meggie , amanhã agente conversa - Diz Logan dando um beijo na minha testa e depois se dirigindo a porta.

Oque foi isso ?

Eu só posso ter feito Merda , mais que legal meggie !! Eu preciso sair dessa vida , preciso me afastar eu não quero mais fica aqui , nessa cidade , quero esquecer Logan , isso e doentio..

Deitei de barriga para cima , e fiquei um pouco pensando nisso tudo oque houve , até apagar..

POV. Logan

_ Ashley não ta dando mais certo ! Eu não quero mais fica com você - Exclamei.

_ realmente Logan , eu esperava mais , você mudou , você beija a Meggie , depois fica todo estranho comigo ? - Ashley pós o dedo na minha cara irritada - ela ta mexendo com você não ta Logan ? .

Porra Ashley não complica !

Fiquei em silêncio por alguns segundos que parecia minutos...

_ Não acredito nisso Logan - Diz Ashley quebrando o silêncio.

_ Ashley tenta entender ! - Franzi o cenho.

Ashley tenta parecer calma , mais ta na cara que isso não será possível , Ashley fica me encarando por alguns segundos balançando a cabeça negativamente , e logo se virou e entrou em sua casa.

Abaixei a cabeça me virei se dirigindo ao meu carro , entrei dentro dele , e sai o mais de pressa dalí , passei em frente a uma boate , e logo vi Scott , Tony..

Oque eles estão fazendo aqui ?

Estacione o carro , e sai dalí o trancando e fui falar com eles..

_ Fala se brother - Diz Tony me dando um aperto de mão.

_ Oi ! Oque vocês estão fazendo aqui idiotas - Disse reparando uma garota tomando a atenção de todos na pista dançando igual uma vadia.

_ UE , aproveitando o ambiente , e adivinha que está aqui - Diz Scott apontando para a tal garota que estava dançando igual uma maluca na pista.

Puta que pariu , e a Meggie.

A raiva me dominou completamente , isso só podia ser brincadeira..

Fui em sua direção que parecia não me notar , a puxei pelo braço a fazendo se virar e se assustar com a minha presença..

Meggie me olhava sem alguma reação , e pela sua expressão pura ela não tava !

_ Oque você está fazendo aqui meggie ? - Disse puto de raiva.

Paixão SombriaOnde histórias criam vida. Descubra agora