O duque, o príncipe e o marquês

6 3 0
                                    

O duque, o príncipe e o marquêsCapítulo Seis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O duque, o príncipe e o marquês
Capítulo Seis

Caminhei casa adentro com os dois ao meu alcance, o duque deu alguns passos à frente do príncipe que não parecia tão interessado assim em conhecer a casa em que minha família vive, na verdade ele parecia mais interessado em querer saber o porquê de Graça ser tão séria enquanto nos acompanha.

Mas a senhora apenas o respondia com palavras curtas como talvez, sim e não.

— Aqui temos a biblioteca — Falei abrindo a porta, o cômodo estava vazio já que a maioria das mulheres ainda estão no brunch — Temos uma parecida na casa de hóspedes, mas aqui ficam os exemplares originais, meu irmão Aiden conseguiu alguns com os próprios escritores em algumas de suas viagens.

O duque me acompanhou cômodo adentro enquanto o príncipe parou logo na porta.

O duque de Hedernihall tem belos e atentos olhos azuis, esses passearam pelo cômodo até se encontrarem aos meus, segurei seu olhar junto ao meu me perguntando porque ele busca tanto me encarar quando estamos próximos.

Ele fez a mesma coisa quando lhe ofereci um pedaço de torta nessa manhã, foi engraçado vê-lo segurar até mesmo a respiração para ser possível engolir.

Bom, o duque é um homem engraçado e não parece se importar muito com as regras de etiqueta como a maioria dos homens aqui.

Muitos mesmo vieram até mim para saber sobre planos futuros como filhos e coisas de senhora da casa. Mas não ele, ele parece sincero.

— É uma linda biblioteca se me permite dizer, sua mãe disse que passa muito tempo aqui.

— Não quanto gostaria, principalmente nos últimos meses com toda a preparação para a temporada — Confessei — Mas fujo para cá sempre que possível.

— Então já imagino onde poderei encontrá-la se não a ver em qualquer outro lugar.

Não consegui deixar de sorrir.

— Nesse caso é provável que eu esteja dormindo.

Ele sorriu, os dentes alinhados e brancos se fizeram presentes por um segundo tirando meu foco de seus olhos. Os lábios rosados e a barba perfeitamente feita, quase não notável.

Desviei meus olhos e sorri sem mostrar os dentes enquanto perguntava ao príncipe o que ele achou, esse disse que era bem legal e nada mais.

— Seus irmãos também passam muito tempo aqui? Disse que Aiden conseguiu livros em suas viagens.

— Brendon fica mais no escritório com meu pai, ele tem quase vinte e cinco anos então precisa se preparar para assumir tudo, eu já disse que com tempo venho bastante, Aiden mal para em casa, agora que completou seus vinte e um anos passa mais tempo na Irlanda do que aqui e Cassidy o segue sempre que é possível, mal completou dezessete anos, ela inclusive está com Aiden na Irlanda, mas devem voltar a tempo do último baile.

Destinada Ao Duque Onde histórias criam vida. Descubra agora