Brunch em Salville
Capítulo Cinco— Você viu como nós olharam, esqueça esse plano ou voltaremos daqui com famas ainda piores — Caleb andava nervoso pelo quarto nervoso minutos após verificar se o corredor estava vazio.
— Já te falei, sairei daqui apenas com um noivado agendado com Kellen McLoughlin — Coloquei minha mala sobre uma das camas de solteiro do cômodo — Agora preciso me arrumar, tenho que causar uma boa impressão no brunch, tenho certeza que é lá que a mãe da garota vai decidir quem tem ou não chances.
— Meu amigo, acorde, essa família te odeia.
— Agradeço pelo apoio, Scott, é bom saber que em você posso encontrar o amigo que me apoia que tanto preciso.
— Não seja dramático, sabe que te apoiarei seja lá qual for a péssima decisão que escolherá tomar.
Caleb Scott é um bom amigo, por mais que goste de reclamar.
Minha mãe e a rainha consorte “debutaram” juntas, se casaram em datas próximas e se tornaram mães próximas o suficiente para criarem os filhos juntas.
Caio é pouco mais que alguns meses mais velho que eu, o futuro rei da Inglaterra, Caio Scott, o cara mais perfeito que essas terras já conheceram.
“Bom moço, honesto, alguém para se orgulhar” é o que dizem.
Quando meus pais morreram eu precisei lidar com muita coisa, mas é claro que o príncipe perfeito não tinha tempo para ajudar um amigo órfão afundado em problemas.
Foi aí que eu me aproximei mais de Caleb, o irmão mais novo do príncipe. Sem promessa de título, apenas tenho o hoje para viver.
O cara que ao invés sorrir e acenar se enfia em minha casa e topa dividir um pão só meio se necessário.
— Ótimo, porque me casarei e meus problemas estarão resolvidos, é um plano simples e fácil, conquistar a irlandesa.
Apoiei minha mão em seu ombro.
— Conquistar, pegar a grana e aí então?
— Aí então eu já lhe disse, ela será livre pra ir se quiser — Deixei claro — Não é tudo o que as mulheres querem hoje em dia, serem livres? — Sorri — Sem contar que não quero os McLoughlin se metendo depois desse casamento.
— Conheço os McLoughlin, não Kellen, mas já vi Brendon e Aiden em reuniões da corte — Ele contou — Brendon parece calmo, mas quando Aiden chegar aqui você estará morto.
— Ninguém terá um motivo pra me matar, amigo, eu apenas vou ter feito uma garota se apaixonar por mim depois de corteja-lá.
— Temos um brunch para ir, devemos voltar a casa principal — Ele disse se afastando para alcançar sua mala — Se for pego negarei dizer que sabia o que passa por essa sua cabeça vazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada Ao Duque
Historical FictionKellen McLoughlin não quer se casar, mas ainda assim quer ir a bailes dançar, não quer se casar, mas ainda assim quer receber olhares apaixonados, não quer mesmo se casar, mas sonha acordada com o Duque de EderniHall, um sujeito falido que precisa d...