Problemas em Wanderley

8 3 0
                                    

Problemas em WanderleyCapítulo Sete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Problemas em Wanderley
Capítulo Sete

Bati com força a porta do quarto, despreocupado, Caleb se sentou na cama se adiantando em tirar as botas de seus pés, mordi a unha de meu dedo polegar pensativo.

— Quem é aquele cara?— Perguntei com raiva.

— Josh Wanderley — Imitou a voz que ele usou para se apresentar — Não sei mais que isso.

— Aquele é o cara das histórias de amor à primeira vista, Caleb, já se viram antes, tem como escape a música e mora literalmente ao lado. O amor mora ao lado, Caleb.

— Está lendo muitos livros de romance — Deitou a cabeça sobre o travesseiro relaxado.

Tenho que tirar esse cara do meu caminho, não posso deixar que ele se envolva entre eu e o meu objetivo.

— Ele disse que mora ao lado — Repeti o que já havia dito a alguns minutos — Ande calce os sapatos, vamos precisar caminhar alguns quilômetros se não pudermos roubar aqui um cavalo.

Propriedades vizinhas, propriedades vizinhas, dois marqueses em propriedades vizinhas.

— É isso, são propriedades vizinhas — Abri minha mala pegando um casaco quente — Por que ainda não se calçou? Se Josh Wanderley se casar com Kellen McLoughlin será o marquês de todas essas terras, aumentará o nome e o patrimônio de sua família.

— Para isso ele precisa matar o Brendon e o Aiden — Fechou os olhos — Vai dormir meu amigo.

— Caleb é a minha última chance, o banco vai tomar Hedernihall no começo do próximo mês que eu preciso começar a arcar com minhas dívidas e responsabilidades antes de ficar sem nada. Entenda, eu não tenho onde cair morto.

— Posso te emprestar um dinheiro.

— Até o diabo bate em minha porta, amigo, devo até a minha alma se for justo dizer.

— Pois daremos um jeito.

— Sim, daremos calce os sapatos, coloque um casaco e vamos roubar dois cavalos para ir a Wanderley.

Ele se sentou na cama com a feição emburrada.

— Iremos cometer um crime?

— Talvez, irei pensar melhor sobre isso, o que faremos no caminho até lá.

Ele se levantou já calçado e passou a procurar pelo casaco.

— Passaremos toda a vida atrás das grades.

— Ao menos lá teremos um teto e alimento.

Saímos juntos em passos acelerados, não havia nenhum cocheiro nos estábulos, pelo contrário estava totalmente vazio.

Levamos poucos minutos para encontrar nossos cavalos, os mesmos agora longe da carruagem que nós trouxe.

— Para o sul ou o norte?— Ele me questionou, merda não pensei nisso.

— Para onde fica a propriedade mais próxima de Salville?

— Como vou saber?

Pois bem, olhei à minha volta procurando um mínimo sinal de fumaça mesmo que distante, bem longe a fumaça de uma chaminé alta. Invisível para quem não a procura.

— Norte.

Por sorte cortando caminhos pelos bosques chegamos antes do amanhecer, não precisamos descer dos cavalos para colocar o plano em ação.

Apenas um isqueiro moderno e uma enorme plantação de trigo quase em época de colheita.

Quando a chama subiu começando a espalhar se retornamos a Salville, guardamos os cavalos e trocamos de roupa antes de nos deitarmos sem falar mais sobre o assunto.

Quando fechei meus olhos a porta foi aberta com agressividade.

— Precisamos que acordem, um incêndio está se espalhando por Wanderley — Brendon disse sério — Peguem seus cavalos, estamos todos indo ajudar.

Quando ouvi a porta ser fechada, sorri ainda deitado na cama de uma forma relaxada.

Mas logo nos juntamos aos outros, o fogo estava realmente alto, já havia comigo mais da metade do plantio.

Pessoas de todos os lados traziam água e um poço de emergência já era preparado de forma rápida.

Não havia presente nenhuma dama, talvez não tenha nem mesmo chegado a casa principal a notícia.

No centro de toda atenção estava Josh Wanderley, um agora marquês com problemas com dinheiro. Todo o investimento está perdido, terá que ser reinvestido para uma futura colheita.

É lamentável que ele não tenha mais tempo para pensar em casamento.

É lamentável que ele não tenha mais tempo para pensar em casamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Destinada Ao Duque Onde histórias criam vida. Descubra agora