Os irmãos McLoughlin

12 3 0
                                    

Os irmãos McLoughlin Capítulo Nove

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os irmãos McLoughlin
Capítulo Nove


Não fiz mais do que tomar um banho curto antes de acompanhar o futuro marquês e seu pai até a casa principal no centro da propriedade de Salville, nessa noite ambos viram minha enorme boa vontade em ajudar a propriedade vizinha com incêndio repentino que se espalhava rapidamente.

Então consegui me aproximar e quem sabe dar um passo mais adiante.

O príncipe se recusou a se levantar da cama nesta manhã, Caleb não tem pelo que lutar, logo que eu conseguir me casar ele volta para o castelo onde tem alguém que até mesmo veste suas meias e esfrega suas costas.

— Soube que provou a torta de maçã de minha irmã, me perguntou como sobreviveu — Brendon McLoughlin disse com um discreto sorriso enquanto caminhava tranquilo ao meu lado.

— Me pergunto a mesma coisa, ainda cometi o erro de dizer que gostaria de provar novamente em uma próxima oportunidade.

Ele deu risada.

— Dizem que uma mulher conquista um homem pelo estômago, meu caro duque, acredito que minha irmã ficará para sempre solteira.

— Não se depender de meu forte estômago.

— Parece bem decidido.

Me pergunto o que ele espera que eu diga.

— É difícil não estar, você já viu aquele sorriso?

— O vejo há dezoito anos.

— Então sabe bem do que estou falando, ela parece diferente, com um sorriso diferente dos que eu já vi por aí. 

É o irmão dela, só quer ouvir frases que o faça confiar em mim, confiar que eu a farei feliz.

— Sabe duque, de meus irmãos posso te garantir que Kellen é a mais dedicada em fazer com que tudo dê sempre certo, ela é capaz de sacrificar a própria felicidade de achar que isso magoaria alguém e eu não quero ver minha irmã magoada. Se é que me entende.

— Compreendo.

— Então como poderá propor casamento para alguém que faria tudo pela sua felicidade se não é feliz?

— Eu sou feliz.

— E eu sou um homem, Daniel. Conheço seu nome, Daniel Ambrose é quebrado e não só financeiramente, o que é algo que minha família resolveria com um simples piscar de olhos. Mora em uma casa que vive cheia de mulheres da vida, homens bêbados e acha que poderá fazer minha irmã uma mulher feliz?

Engoli em seco, os McLoughlin vivem boa parte da vida reclusos em Salville, recebem poucas visitas anuais e ainda assim minha moral é pisada ao ponto de meu título não parecer o suficiente.

— Sou um duque de vinte e três anos, fiquei órfão ao chegar às dezessete, a vida não me parecia precisar de responsabilidades, mas agora é diferente. Preciso finalmente crescer e me tornar um homem de verdade, Brendon, mas só me sinto assim quando sua irmã está ao meu lado.

Ai como eu queria que Caleb estivesse aqui para que tivesse comigo umas aulas de como conseguir o que deseja usando apenas palavras.

— Meu irmão Aiden chega nessa manhã, talvez já esteja presente no café da manhã — Contou — Eu sou o irmão mais velho, preso pela felicidade de minha família e quero que tenham em mim conforto e apoio em qualquer fase da vida. Mas Aiden não tem o mesmo sentimento.

— Ele não quer ver a família feliz?— Me permiti ser irônico.

— Quer se casar com a minha irmã, Daniel? Conquiste o Aiden primeiro.

Mais uma vez todos estavam nos jardins nos fundos da mansão, uma enorme mesa posta e muito bate papo para uma manhã. Todos falavam sobre os atos heróicos da noite anterior.

Kellen estava com os cabelos soltos, escuros caídos sobre os ombros com ondas calmas, seu rosto estava sereno e ela sorria. O vestido amarelo sem muito tecido caia perfeitamente sobre seu corpo e os pés, os pés descalços tocando a grama. Só então reparei que a tiara natural em seus cabelos tem a mesma coloração.

Ela estava linda. Poderia compará-la ao dia de tanto brilho que se estendia a sua volta.

— Irá babar de continuar a olhando assim — Brendon me tocou com o cotovelo.

Neguei com a cabeça retribuindo o mesmo toque.

— Sequer a olhei.

— Aiden — Ouvi sua voz fina em um grito e em seguida seu vulgo passou ao meu lado deixando seu perfume invadir meus sentidos, ela cheira a maçã verde.

O homem a agarrou em seus braços e girou, ele tem cabelos curtos em um tom ferrugem, está sorrindo animado e parece feliz. Quando ela se distanciou o resto de sua família foi em sua direção cumprimentá-lo.

— Faz cerca de seis meses que Aiden tem se escondido na Irlanda, mas ele fez questão de conhecer o futuro marido da irmã — Brendon sorriu — Sinto que agora a animação começará.

— Se eu consegui conquistar você, o mais velho, porque não poderia ter a aprovação de seu irmão? 

— Porque o que me deixa tranquilo para aceitá-lo é que Aiden lhe dará uma surra — Deu dois tapas em meu ombro antes de se aproximar do irmão.

Fisicamente eles são diferentes, Aiden é diferente dos outros dois.

Kellen e Brendon dividem os mesmos cabelos e olhos escuros.

Se encontrar dois pontinhos brancos em meio a uma vasilha de mirtilo será o sorriso da dupla.

— Peço desculpas por invadir o café da manhã dessa forma — Ele disse parecendo notar toda a atenção que recebe — Meu nome é Aiden, sou o segundo filho do marquês de Salville e tive um imprevisto que me fez ausentar nos últimos dias, mas fico feliz em finalmente poder conhecê-los.

Mulher ruiva é algo surpreendente de tão bela, mas homem queima as vistas.

— E onde está Cassidy? Pensei que voltariam juntos — Kellen disse se mexendo como se procurasse alguém pelas pessoas que se espalham pelo jardim.

— Nossa irmã logo chegará, ela foi a casa de hóspedes garantir que ninguém encontre sua edição limitadíssima de Frankstein — Contou como se fosse uma piada, todos riram, mas eu não achei graça, então fingi.

— É uma felicidade tê-lo em casa meu Aiden — A senhora McLoughlin abraçou novamente o filho — Vamos todos comer agora, logo poderão conhecer meu filho com mais tempo.

A ordem na mesa mudou, precisei me apressar para puxar a cadeira e ocupar o lugar ao lado de Kellen que me agradeceu com um sorriso.

O marquês e sua esposa, Brendon de um lado, Aiden do outro, só então Kellen e por insistência eu.

O marquês e sua esposa, Brendon de um lado, Aiden do outro, só então Kellen e por insistência eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destinada Ao Duque Onde histórias criam vida. Descubra agora