𝗡𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗢𝗡
dps de uma longa viagem Mirella finalmente chegou em Guarulhos.
Após ela chegar, ela vai direto para uma casa que sua tia tinha.
Ela entra na casa e olha em volta.
- Nossa, que casa linda - a mesma fala com os olhos brilhando.
Ela vai para um quarto e começa a arrumar suas coisas.
( ... )
Ela estava jogada na cama, e morrendo de fome.
Como ela estava com fome ela resolve ir no mercado comprar algumas coisas para a casa, já que como ela havia acabado de se mudar a casa não tinha nada.
A mesma era nova na cidade e não conhecia nada, então ela ficou perdida.
Até que ela olha para o outro lado da calçada e vê um homem passando por ali, e resolve perdir ajuda para achar um mercado.
POV'S Sérgio
Eu estava andando pelo centro da cidade normalmente, até que escuto alguém me chamar.
MOÇO - olho para o lado e vejo uma menina vindo até mim.
B-Boa tarde, você sabe onde é o mercado ? - a mesma pergunta me olhando.
A sim, é só você seguir reto e virar a direita na próxima rua - falo apontando para a próxima rua.
M-muito obrigado - a mesma fala e segue o caminho que eu havia falado.
Quando ela já um pouco mais a frente eu vou atrás dela.
eii !! - chamo a mesma.
oi, oi - ela se vira para trás
é... vc conhece a banda mamonas assassinas - pergunto um pouco nervoso.
não e nunca ouvi falar - a mesma fala confusa.
att mas mesmo... assim eu gostaria de convidar você para ir - falo entregando um ingresso para a mesma
- A claro que eu vou, mas depende do dia - ela fala pegando o ingresso das minhas mãos.
- Vai ser esse sábado - falo olhando para a mesma
- Ata, eu vou sim - a mesma fala guardando o ingresso no bolso - Eu já vou indo pq está ficando tarde, tchau.
Tá bom, tchau - falo olhando a mesma se virar para ir embora.
POV'S Mirella
Eu mal conhecia o garoto mas já achei ele muito legal e bonito.
( ... )
Chego em casa com minhas compras e coloco tudo em cima da mesa da cozinha.
Depois subo as escadas e entro no meu quarto, pego uma roupa que estava em cima da minha cama e vou tomar banho.
Enquanto eu tomo banho eu não paro de pensar no homem que eu havia falado, ela era tão bonito... Não pera, eu estou apaixonada?? Não pode ser, eu conheci ele hoje...
Depois de mim já ter tomado banho e trocado de roupa eu vou arrumar minha cama para dormir.
( ... )
Acordo de madrugada correndo de sede, então eu me levanto e vou até a cozinha.
Entro na cozinha e pego um copo que estava em cima da pia, abro a torneira e encho o copo de água.
Depois de beber minha água eu percebo que havia perdido o sono, então vou até a sala e pego um jornal que havia ali.
Me sento no sofá e começo a ler a revista, e percebo que aquela jornal estava falando sobre a banda ' Mamonas Assassinas ' e era a banda que o menino havia me falado, então começo a ler o jornal.
Depois de ler o jornal eu descubro que o menino que eu havia falado era o baterista da banda e seu nome é 'Sérgio Reoli' e que ele tem um irmão chamado ' Samuel Reoli' e que os dois vieram de uma família humilde.
𝐃𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐧𝐭𝐞
𝐏𝐎𝐕 𝐌𝐢𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚
acordei desesperada após um pesadelo horrivel, tinha sonhado com meu ultimo relacionamento que não tinha sido tão bom...mas tentei esquecer isso e fui arrumar a minha casa.
fiz o almoço, lavei a louça , passei pano no chão , limpei meus moveis e fui arrumar o meu quarto.
enquanto eu arrumava meu quarto acabei achando algumas fotos minha antigas quando eu era criança.
eu fiquei algum tempo olhando aquelas fotos até acordar pra vida com o telefone tocando.
fui correndo atender e quando atendi descobri que era o tal Sérgio.
Ligação On
Alô ?? - pergunto.
Alô, é a Mirella??
é sim e quem está falando ?
é o Sérgio - o mesmo fala e eu começo a me lembrar do jornal.
Ah, oi Sérgio, tudo bem ?
Oi, melhor agr, vc tá ocupada ??
Tô não, pq ?
a eu queria saber se vc aceita sair cmg a noite pra gnt se conhecer melhor - o mesmo pergunta e eu já começo a me animar.
claro que aceito !! Mas que horas?
As 20:00, pode ser
Ah sim, por mim tudo bem - falo quase pulando pela casa.
q bom.
agr eu tenho que ir tchau xuxu
tchau até mais tarde - falo e desligo
Ligação Off
POV'S Sérgio
eu tinha acabado de chamar a Mirella pra sair a noite, eu estava muito ansioso para ver ela, mal tinha a conhecido e já estava gostando dela...
meu irmão samuel vivia fazendo piadinhas mas eu nem ligava para aquele tamandua bandeira.
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚...
__________________________________𝐄𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐨 1/04/2024
𝐏𝐨𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨 1/04/2024
𝐎𝐛𝐠𝐝 𝐩𝐨𝐫 𝐯𝐞𝐫𝐞𝐦 , 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐞𝐦 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 ★✯
VOCÊ ESTÁ LENDO
O 𝕸𝖊𝖚 𝐁𝐚𝐭𝐞𝐫𝐢𝐬𝐭𝐚 - Sergio Reoli
Fanfiction𝕸𝖎𝖗𝖊𝖑𝖑𝖆 é uma adolescente de 21 anos que morava em São Paulo mas teve q se mudar para Guarulhos devido aos estudos e alguns problemas e acabou fazendo amigos por lá, mas ela mal sabia o estaria por vim...